Ir ao conteúdo

VELOX roubando banda

JCmyway

Posts recomendados

Postado

Caros colegas,,,B)

:confused:Escrevo para relatar um fato que vem acontecendo comigo a respeito do serviço VELOX da OI.

Há algum tempo contratei o serviço na velocidade de 2GB, pois bem, deveria ter um download de aproximadamente 150 KB/S a 200 KB/S conforme eles próprios alegam, certo? Não é assim que acontece comigo. Minhas taxas de DOWN tem sido de no máximo 50 a 90 KB/S.

Quando ligo para lá e reclamo, peço a visita de um técnico para constatar a ocorrência, acontece que logo depois a taxa sobe para os 180-KB/S normais para 2GB...daí acontece o fato estranho: quando eu percebo que está normal, ligo pra lá cancelando a visita do técnico e logo depois eis que a velocidade cai novamente!!!:mad::eek:

ELES COBRAM R$ 30,00 POR VISITA IMPRODUTIVA. Ou seja, se eu não perceber que a velocidade está normal, o técnico do VELOX não vai achar problema e eu terei que pagar a taxa de R$ 30,00 pela tal visita improdutiva!!:eek:

TO ACHANDO QUE AÍ TEM!!! PRA MIM ISSO É MUTRETA PRA ELES FATURAREM A TAXA !!!

:confused:Alguem já passou ou está passando por isso?

Obrigado e um abraço para todos do forum :)

Postado

Saudações amigo,

O problema aqui por você relatado não é somente com a empresa tal e pacote tal........isso é generalizado pelas prestadoras de serviços.

Tenho clientes que utilizam de NET com TV a cabo e passam pelo mesmo problema, clientes que utilizam somente NET banda larga......outro dia um cliente viajou com a família de férias e quando retornou nem TV e nem NET .......sensacional isso não é???? e estava tudo pago..!!

O problema é que as operadoras nos vendem pacotes e garantem somente de 5 a 10 por cento de sinal (acredito estar em todos os contratos). Quanto ao problema da visita.....eles só verificam o sinal quando alguém percebe e reclama, daí o porque você viu seu sinal melhorar, depois............

Isso é um fato que tem se divulgar e muito, principalmente antes de assinarmos algum pacote de NET. Falta uma mobilização de todos nós usuários de internet para que isso não ocorra mais. Estamos em plena WEB 2 (uma maior integração de usuário/internet, onde somos mais ON LINE do que nunca) e continuamos com os mesmos serviços prestados....ruins..!!

Ou seja, reclame sempre que perceber que os serviços não estão sendo oferecidos de conformidade com o contrato..!!

Abraços..!!:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...