Ir ao conteúdo

TV LCD Vs Monitor LCD

fnmafra

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal!!

Estou para comprar um monitor e uma TV de LCD para mim!

Na pesquisa de preços, percebi que uma boooaaaa parcela de Tv's de LCD possuem entrada para pc!! Isso me ajudaria bastante pois não seria necessário ter um monitor e uma tv de lcd no meu quarto, mas sim apenas a TV!

Minha duvida seria quanto ao "desempenho". Não queria ter uma perda na qualidade da imagem do pc. Será que essas entradas para pc são boas???? Compensa?? :confused:

abraços!!!

Postado

Ae amigo, se você for compra uma tv para colocar no pc, é melhor você compra um monitor maior, ja existe monitores de 32 polegas para vender é um pouco salgado, mas da uma pesquisada.

olha no submarino eu ja vi lá, se o monitor for wide você pode perde em jogos, que não tenha suporte para wide, mas nada que aceitavel, daqui alguns tempos tudo vai vir com suporte a wide então vale a pena jogar em um telão, é ruim agora mais compensador depois ^^.

para não perde qualidade você deixa na configuração nativa ai fica tudo certo ^^

Postado

Boa tarde Colega!!

Na verdade a minha necessidade é com relação ao espaço, estou me mudando e o pc vai pro meu quarto... para eu ganhar em espaço, pensei em comprar uma tv de lcd com suporte a pc, para deixar tudo em 1...

Queria sabe a opinião de alguém que ja fez isso com a tv de lcd conectada no pc... se eu perco alguma coisa na qualidade ou não

Pretendo comprar uma de LCD de 26'' com esse suporte a entrada de vídeo pc

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!