Ir ao conteúdo

Notebook Amazon PC A101

Fronteira Final

Posts recomendados

Postado

E ae, será que rola? Ou dá pra falar mal? Não ouço muito falar de Amazon PC, então não sei o que achar... Gostei da configuração, e queria saber o que acham desse notebook...

Esse notebook tem design idêntico ao Positivo Mobile (inclusive a localizaçao das portas, e tudo mais)... O que indica que esse notebook é fabricado pela Clevo... Menos mal, pelo menos eu conheço o fabricante, e tudo mais...

O vídeo está dizendo que é uma nVidia GeForce Go 6110... O que me deixa muito feliz... Mas já vi esse mesmo modelo, mas com chipset VIA... Mas se está anunciado GeForce, é porque é (qualquer coisa, se vier com VIA é só meter pau neles)...

O que achei interessante também foi a presença de uma porta firewire... Como eu pretendo comprar uma placa de som externa firewire (sou músico), essas IEEE-1392 vão ser úteis pra mim... Assim posso ligar a guitarra, ou um teclado MIDI e viver feliz!!!

Só não fui muito com a cara do processador... O Sempron 3400 tem apenas 256 KB de Cache L2... Mas creio que não tem muita diferença dos Sempron 3500, que tem 512 KB de Cache... E nada impede um upgrade pra um Turion... Né??

Bom, chega de papo furado... Segue abaixo as especificações...

Vou colocar em negrito os itens que achei mais interessante...

----------

Principais características:

- Processador: AMD Sempron 3400 Socket 638 (S1)

- Memória RAM: 1GB - Expansível até 2GB

- HD de 80GB SATA - Expansível até 120 GB

- Drive óptico: DVD/RW (leitor e gravador de CD e DVD) Dual Layer

- Leitor de cartões de memória: MMC/ SD/ RSMMC/ MiniSD/ MSPRO/ MSDUO

- Tela: LCD (pol) WXGA 14.1”

- Resolução máxima: 1280x800 Pixels

- Vídeo nVidia GeForce Go 6100

- Placa de rede 10/100/1000

- Placa de fax/modem: 56Kbps

- Wireless: 802.11b/g

- 1 PCI Express Card

- Sistema Operacional: Microsoft® Windows® Vista Starter

Conexões:

- 1 RJ45

- 1 RJ11

- 3 USB (2.0)

- 1 VGA - RGB

- 1 Serial

- 1 Firewire

- Entrada de áudio e microfone

Acessórios Inclusos:

- Cabos

- 1 Manual em português

- 1 Certificado de garantia

- 1 CD de instalação

Postado

Nossa, que fascinante... Usam o mesmo modelo, mas dois chipsets diferentes...

Pelo visto o jeito é ver a config. mesmo, né??

Mas e ae Daigo, já ouviu muito falar mal da Amazon PC?? Geralmente ouço mais é Positivo, CCE e companhia... É difícil o povo falar Amazon PC, hehehehe... Tava vendo no site, até que tem uma rede de assistência técnica legalzinha...

Será que rola sem medo?? kkkkkk

Postado
Amazon PC tem poucas reclamações, mas a maioria reclama do teclado ser fragil. E da pessima assistencia tecnica, tirando esses dois, não me lembro.

Um amigo meu compro um HEL 81... ele teve os seguintes problemas:

* Gravador de DVD funcionava esporadicamente; XD

* Manchas no LCD;

* USB estragou e a placa se soltou dentro do note;

Porém ele foi super bem atendido pela assistencia...

Levou... eles avaliaram... fizeram o requerimento das peças com a fábrica... e problemas resolvidos!

Demorou um pouco pro LCD chegar (2 semanas eu acho)... pois não era muito comum dar defeito... mas agora tá tudo 100%!

Postado

Amazon PC... quando comprei meu HL 81, com HD 80GB, 1GB de ram, processador Intel Core Duo pensei que me sentiria muito bem, pois aparentemente havia comprado um bom Notebook. Infelizmente não é o que tem se mostrado, pois além de ter presenciado problemas de configuração, e no drive de CD/DVD, desde 27/09 espero uma solução para o troca do referido drive.Já enviei e-mails, liguei mais de uma vez para o 0800 e, no último contato, fui informado que não há previsão de envio do Drive para subsitituição pela assistência técnica.

Assim, recomendo avaliar bem a relação custo x benefício, ou seja, considerem bem a assitência técnica, pois, no meu caso, uma economia inicial de R$500,00 em relação a mesma configuração da DELL já me trouxe um prejuizo muito maior.

• 4 meses depois...
Postado

ESTOU PROCISANDO DOS DRIVERS XP PARA UM notebook DA AMAZON PC

MODELO: AMZ-A101 E NÃO ESTOU ACHANDO OS DRIVERS PARA ELE:

PLACA DE REDE - VIDEO - SOM E ETC... E TB NÃO ESTOU ACHANDO O LAYOUT DO TECLADO. SE ALGUEM PODER ME AJUDAR EU AGRADEÇO...

dalton_bat@inteligweb.com.br - amsn e e-mail:wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!