Ir ao conteúdo

Notebook Amazon PC A101

Fronteira Final

Posts recomendados

Postado

E ae, será que rola? Ou dá pra falar mal? Não ouço muito falar de Amazon PC, então não sei o que achar... Gostei da configuração, e queria saber o que acham desse notebook...

Esse notebook tem design idêntico ao Positivo Mobile (inclusive a localizaçao das portas, e tudo mais)... O que indica que esse notebook é fabricado pela Clevo... Menos mal, pelo menos eu conheço o fabricante, e tudo mais...

O vídeo está dizendo que é uma nVidia GeForce Go 6110... O que me deixa muito feliz... Mas já vi esse mesmo modelo, mas com chipset VIA... Mas se está anunciado GeForce, é porque é (qualquer coisa, se vier com VIA é só meter pau neles)...

O que achei interessante também foi a presença de uma porta firewire... Como eu pretendo comprar uma placa de som externa firewire (sou músico), essas IEEE-1392 vão ser úteis pra mim... Assim posso ligar a guitarra, ou um teclado MIDI e viver feliz!!!

Só não fui muito com a cara do processador... O Sempron 3400 tem apenas 256 KB de Cache L2... Mas creio que não tem muita diferença dos Sempron 3500, que tem 512 KB de Cache... E nada impede um upgrade pra um Turion... Né??

Bom, chega de papo furado... Segue abaixo as especificações...

Vou colocar em negrito os itens que achei mais interessante...

----------

Principais características:

- Processador: AMD Sempron 3400 Socket 638 (S1)

- Memória RAM: 1GB - Expansível até 2GB

- HD de 80GB SATA - Expansível até 120 GB

- Drive óptico: DVD/RW (leitor e gravador de CD e DVD) Dual Layer

- Leitor de cartões de memória: MMC/ SD/ RSMMC/ MiniSD/ MSPRO/ MSDUO

- Tela: LCD (pol) WXGA 14.1”

- Resolução máxima: 1280x800 Pixels

- Vídeo nVidia GeForce Go 6100

- Placa de rede 10/100/1000

- Placa de fax/modem: 56Kbps

- Wireless: 802.11b/g

- 1 PCI Express Card

- Sistema Operacional: Microsoft® Windows® Vista Starter

Conexões:

- 1 RJ45

- 1 RJ11

- 3 USB (2.0)

- 1 VGA - RGB

- 1 Serial

- 1 Firewire