Ir ao conteúdo

Pc desliga do nada, depois nao quer mais ligar

Posts recomendados

Postado

Socorro!

Esse meu problema ja ocorreu faz um tempo mais depois parou... mais agora parece q ele voltou para me atazanar. :mad:

as vezes quando abro algum programa (pode ser qualquer um num é um especifico) o pc desliga na hora e reinicia :confused: -esse problema nao acontesse o tempo todo é so de vez em quando é meio raro de acontecer-

tem vezes q ele reinicia e inicia de novo normal sem problemas entra no windows e tal.... porém tem vezes q nao.

as vezes ele reinicia aparece uma mensagem dizendo q esta procurando o hard-disk e algo relacionado a bios :huh: alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

teve uma hora q ele desligou quando fui jogar warcraft 3 ai isso aconteceu ele reiniciou e apareceu essa msg na tela. ai eu aproveitei q ele proprio desligo e fui na rua. depois de umas 5h eu voltei para mexer nele apareceu uma msg dizendo q estava procurando a bios no hard-disk (algo assim nao tenho certeza) ai depois disso ele iniciou e foi indo... ate um pouco antes de aparecer a tela de boot do windows, ele travou.

depois de religa-lo ele ficava estatico, acendia os leds ligava as ventoinhas... SÓ!! num fez o beep, nada... por favor me ajudem:(

obrigado pela atenção :rolleyes:

Postado

placa-mãe: ga-8vm533m-rz win xp pro sp2

Processador: Intel Celeron 2.5ghz

Memoria: 1gb (2 pentes 512mb ddr 333)

Video: GeForce fx5200 256mb Agp8X

HD: 50gb (um de 40gb e um de 10gb)

me diz uma coisa, por um acaso sua fonte é genérica, +/- 350~400W;

utiliza terra?

se for, ou compra uma fonte melhor, passe a utilizar o terra -- ou despluga um HD.

obs. dê uma olhada em: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f47

você deve estar consumindo algo em torno de 250Watts, sua fonte têm potência para +/- 200Watts

Estou chutando, ok - leia os artigos no link que lhe passei pra ter certeza.

Postado

depois de religa-lo ele ficava estatico, acendia os leds ligava as ventoinhas... SÓ!! num fez o beep, nada... por favor me ajudem:(

obrigado pela atenção :rolleyes:

Amigão, nessa mensagem acima quando ele liga as ventoinhas, acende os leds, chega a aparecer alguma imagem no monitor??? Caso positivo, com certeza será necessária a troca de um dos HD's. Trabalhe primeiramente com o HD secundário (creio que seja o de 10 Gb) desligado. Caso ocorra novamente o problema, matamos a charada: problemas no hd primário. Como este problema ocorre com aberturas de programas no Windows, é mais provável que seja problemas no SMART do HD primário.

Valeu.

• 1 ano depois...
Postado
Amigão, nessa mensagem acima quando ele liga as ventoinhas, acende os leds, chega a aparecer alguma imagem no monitor??? Caso positivo, com certeza será necessária a troca de um dos HD's. Trabalhe primeiramente com o HD secundário (creio que seja o de 10 Gb) desligado. Caso ocorra novamente o problema, matamos a charada: problemas no hd primário. Como este problema ocorre com aberturas de programas no Windows, é mais provável que seja problemas no SMART do HD primário.

Valeu.

Olha amigo tô com um problema parecido, gostaria q você pudesse mi ajudar. Bom lá vai: Meu pc é um positivo hd de 80 memoria ddr 2 e ele liga quando quer o quer será isso q tá acontecendo. Ficarei grato se puder mi ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...