Ir ao conteúdo

Deixar o Note "sempre" ligado, algum problema?

Cain

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, na época em que tava comprando essa máquina pré-histórica aí da assinatura, eu andei lendo alguns comentários que diziam que deixar um PC ligado direto aumenta a vida útil dele, uma vez que não tem tantas oscilações ou sei lá o que. Até hoje não sei se isso é verdade, mas meu bichinho aí tá ligado há três anos, e apesar das temperaturas ficarem altas no verão e as voltagens nunca terem estabilizado, ele nunca deu nenhum problema.

Indo pro assunto, hoje chegou o Vostro 1000 do pai, e eu quero saber se é aconselhável deixar ele ligado (na tomada) por longas horas ou até dias (quando não for sair de casa), ou se isso pode diminuir a vida útil dele...

Se alguém tiver qualquer referência que eu também possa ler sobre esse assunto... ficaria muito grato =)

Desde já, Obrigado

Postado

Cara.....o note da minha assinatura chega a fica 10h por dia ligado, principalmente de fim de semana..........vai fazer 6 meses que tenho o bixo e até hoje nenhum probleminha sequer! O desgaste da bateria esta em 7%!

Acho que a grande sacada é você cuidar da temperatura do note........tipo........o ideal, no caso dele ficar ligado o tempo todo, é ficar em sala com ar condicionado e tal. No meu caso (não tenho ar condicionado em casa) eu comprei um cooler pra note.....que não faz milagres mas ajuda!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!