Ir ao conteúdo

Driver para VIA VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter

aderaujo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

aderaujo,

Este é para WinXP x86(32bits), veja se é o mesmo que você baixou, ok?!

Via VT6102 PCI Fast Ethernet Controller Clique Aqui

Após fazer o download do arquivo, descompacte, entre na pasta "6102v25VIA", na pasta "winsetup", na pasta "W2KXP" e execute o arquivo "w2ksetup"

Se ainda assim não for possível instalar o driver, vá pelo "Gerenciador de Dispositivos" e faça a instalação manual do driver, indicando ao Windows o local onde você salvou e descompactou o driver.

Boa sorte,

Ate mais..........

• 1 ano depois...
Postado

Estranho, eu tava tendo esse problema, consegui encontrar este mesmo link que voce indicou.

Porém após baixar, extrair ( WinRar )

Essa mesma pasta " W2KXP", quando executo o arquivo "w2ksetup", não é possivel insatalar. aparece um erro do tipo, can't open file.

Sabe porque ?

[]'s

Att.

• 5 semanas depois...
Postado

Ola,comigo esta ocorrendo esse mesmo problema.Ja tentei instalar essa placa de rede de varias maneiras mais mesmo assim eu nao consigo me aparece isso:Cant not find

Alguem sabe se dizer o porque??O que devo fazer??

Se alguem poder me ajudar!!

Obrigada

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal to com o mesmo problema do lianni , quando clico no la no setup aparece a mensagem "can not find any inf files" , e o link que o Caah postou esta fora

alguem pode dar uma força ?

• 1 ano depois...
Postado

Galera consegui da seguinte forma:

Eu copiei aquele arquivo (w2ksetup) que quando executado informava "Can not find inf files" pra pasta de inicio (6102v25VIA). La executei ele e parece que deu certo. Tentem ae. ^_^

• 4 meses depois...
Postado
Galera consegui da seguinte forma:

Eu copiei aquele arquivo (w2ksetup) que quando executado informava "Can not find inf files" pra pasta de inicio (6102v25VIA). La executei ele e parece que deu certo. Tentem ae. ^_^

Cara, comigo esta acontecendo a mesma coisa que os meninos ja comentaram aqui.

Eu fiz esse procedimento que você falou, e acaba abrindo nada.

será que nao é esse o instalador do driver certo??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!