Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado faz bipar e depois trava o PC!


Geastrum

Posts recomendados

Olá! O ponteiro do meu mouse não se mexe mais. Antes, ora funcionava ora não, depois parou de vez. Fiz um teste (testei meu mouse em outro PC e funcionou) e descobri que meu mouse tá bom, então o problema deve estar ou no conector PS2 ou no chip na placa mãe que controla o mouse.

Enquanto não tinha tempo de resolver isso aí passei a usar o teclado e controlar o ponteiro do mouse pelo teclado. Mas de uns dias para cá, quando eu tentava mover a seta do mouse, apertava as teclas, o PC soava um bip, e com a insistência do uso, todo o PC travava. Não só quando eu tentava mover a seta do mouse mas quando eu usava também qualquer atalho de teclado (ctrl + tab por exemplo) ou digitava alguma coisa o bixo travava. Umas 2 vezes aconteceu, numa dessas travadas que eu ia lá e reiniciava, apareceu a mensagem em inglês na tela do POST que não havia teclado ou ele está com erro. Um dia desses fui usar o computador e ele travou e apagou do nada, nem reiniciou, ficou lá sem ligar, só bipando. Que djabo é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!