Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda - PLACA AGP

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho que trocar minha placa de vídeo... eu tenho uma FX 5200

qual a melhor placa de vídeo que eu posso colocar dentro desses requisitos abaixo ?

Minha placa mãe : ABIT NF8 Series

Mem. RAM : 1gb ( 2 de 512 )

Processador : AMD SEMPROM 2800+

Obrigado.

Postado

PV AGP melhores tem várias... agora quanto $$$ você estar disposto a pagar numa boa vga?

Olha se quiser pegar uma intermediária boa de 256/128 (mb/bits) vai encontrar na faixa de uns 200-300 R$ +/-, se quiser uma PV com POWER de 256/256 nova pode preparar o bolso pois não sairá menos do que 400 reais.

Postado

Eu pago qualquer preço.

Mas alguém me diz uns modelos bons que meu PC suporte ae!

Uns modelos que dê pra joga tipo... PES 2008, FIFA 08 ,VIRTUA TENNIS 3,FAR CRY, ETC.

Thanks. :D

Placa mãe : ABIT NF8 Series

Postado

Olha amigo por coincidência tem um amigo meu vizinho que tem uma geforce fx5950 ultra AGP 8x 256/256 (mb/bits) c/ cooler alto desempenho e funcionando 100% ele está vendendo esta vga porque está a fazer upgrade no pc dele, eu mesmo que montei e configurei esta vga no micro dele, mês passado fui lá instalar DOOM3 e coloquei gráficos no ULTRAHIGH e rodou legal sem lags, se tiver interesse me mande 1 email sobre assunto ou deixe msg privada.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...