Ir ao conteúdo

Avaliem meu pc(algumas duvidas inside)

Posts recomendados

Postado

Olá.

Já faz mais ou menos uns 4 ou 5 anos que possuo um pc, portanto acho que está na hora de trocá-lo.Não estou atualizado no mercado de Pcs, por isso dei uma olhada por cima bem rápido e montei minha config e queria a opinião de vocês:

PLACA MÃE ASUS M2N-E SLI PLACA MÃE ASUS M2N-E SLI ........(265)

Processador Dual Core AMD Athlon X2 5600 ............................(380)

2x MEMÓRIA KINGSTON DDR2 1GB 667MHZ..............................(2x80)

HD SEAGATE 250GB SATA SATA2 ..........................................(200)

Vga Xfx 8600gt 8600 Gt FATAL1TY 256mb ..............................(455)

Fonte Huntkey 450W ..........................................................(180)

(preços pesquisados a partir do Mercado Livre)

Minhas principais duvidas são:

Esse processador é o melhor custo x benefício?Andei olhando os processadores 5200 e são quase o mesmo preço.

Andei lendo que quanto menor a latência das memórias, melhor.Quanto é considerado exatamente baixo?

Alguma outra recomendação de VGA na mesma faixa de preço?

Andei olhando uns gabinetes mas so acho uns de 150 reais:(.Existe algum gabinete com boa ventilação(não me importa o design) mais baratinho?

Os preços que coloquei estão na média ou estão caros?

É só isso por enquanto.

valeu, Falou

Postado

Estão na média, e ficou um ótimo PC. A memória eu achei até barato.

Os gabinetes bom pra Gamers são tudo nessa faixa de preço e 150 reais ta barato também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...