Ir ao conteúdo

Qual o melhor modelo de notebook da Sony Vaio

Andre Paulo

Posts recomendados

Postado

Qual a melhor serie de modelos dos Sony Vaio SZ / CR / FZ / NR / AR .

Quero um que rode bem os jogos lancamentos!

vou utilizar pra edicao de video, conversao,

para programacao em DeLPHI JAVA, e também para

coisas basicas!

Quem tiver algum e quiera comentar! beleza

desde ja obrigado!!!:confused::3:

Postado

Cada modelo da Sony é voltado pra um publico, e é raro ter modelos parecidos.

SZ é compacto.

TX é super compacto.

FZ é o custo beneficio.

N é pra uso normal.

C é uso normal, é igual ao N, mas tem varias cores.

AR é o possante.

E o AR é pro seu uso, ele não preza nem um pouco a mobilidade, e tem tudo que é top. Lotado de coisinhas e super hyper completo até o talo, digamos que seja a soma de todos os vaios num só. Obviamente que esse é CARO demais. Demais mesmo!!!!!!!!!! Por isso a maioria das lojas vende esse modelo AR porém na versão sem muitos recursos. Se quiser bem completo, vai ter que comprar direto no site sonystyle.

A placa de video dele é uma 8600GT, vai rodar é tudinho que tu chama de jogos. Tem tambem placa de captura de TV interna, disco blue-ray, e montão de coisas e tudo isso com carcaça feita de magnezio. Mais completo impossivel. É o top do top do top da Sony. Se não me engano é o unico notebook da sony que vai com logo "sony" na parte externa. E a parte interna tem um logo da sony com led. kkkkkkkkkkkkk.

Preço de carro.

Postado

você tb pode pegar um FZ com uma 8600M GS, creio eu q seja o melhor em relação a performance x mobilidade ja q é 15.4", mas vale lembrar q esse modelo só é vendido na europa, se n me falhe a memoria é o FZ21S ou algo parecido

Postado

vaio nunca é uma boa compra, é um note q pelo preço da pra comprar coisa melhor de outras marcas.

quem compra, compra porque quer um vaio, e nao porque ele custa tanto e vem com isso e aquilo, se você ta procurando preço e procurando vaio, algo ta errado ai.

[]'s

Postado

O problema é comprar um sony e ter que conviver com o Vista pro resto da vida, perdendo eficiência do noto por causa desse vista pesado....

Postado

estranho, meu vaio veio com xp e eu botei vista ehehehhehehe sera q eu teria colocado xp se ele tivesse vindo com vista???? acho q nao.

sei la se meus notes q sao super bons mas acho vista mo leve. mesmo no toshiba com gma950 e t2080.

Postado
estranho, meu vaio veio com xp e eu botei vista ehehehhehehe sera q eu teria colocado xp se ele tivesse vindo com vista???? acho q nao.

sei la se meus notes q sao super bons mas acho vista mo leve. mesmo no toshiba com gma950 e t2080.

qual o modelo do teu? quais programas custuma utilizar?

Postado

Não compensa pegar esses FZ aí, ultimamente não compensa pegar Vaio nenhum. parece que as vgas desses notebooks estão vindos somente com 64 mb, ou seja, a Sony está enganando seus consumidores.

Fontes:

"With the official arrival of the Sony Vaio notebooks to Poland, one of them, FZ11M, raised hope, because Sony is a respected brand in Poland. However, Sony provided contrary to the advertisement only 64MB of VRAM."

http://www.notebookcheck.net/User-Review-Sony-Vaio-VGN-FZ11M.5106.0.html

-----------------------------------------------------------------

"The hardware specification of the VGN-FZ21E sounds promising: Core 2 Duo CPU, Geforce 8400M GT video card, 2 Gigabyte main memory, 160GB hard disk capacity. So, it's surprising, that the 3D benchmark results were worse than expected. This is especially true for the 3D Mark benchmark test.

After a closer look we quickly found the reason. The Geforce 8400M GT video is in the Sony FZ21E only equipped with 64MB dedicated memory. The Doom 3 practice test also shows a clear decline in performance from high to ultra details. "

http://www.notebookcheck.net/Review-Sony-Vaio-VGN-FZ21E-Notebook.6394.0.html

Nome completo da placa gráfica NVIDIA® GeForce® 8400M GT

Fabricante NVIDIA®

Comentários Memória gráfica total disponível de 831 MB e 64 MB dedicados para memória de vídeo

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-FZ21E&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series

Postado
Não compensa pegar esses FZ aí, ultimamente não compensa pegar Vaio nenhum. parece que as vgas desses celulares estão vindos somente com 64 mb, ou seja, a Sony está enganando seus consumidores.

Fontes:

"With the official arrival of the Sony Vaio notebooks to Poland, one of them, FZ11M, raised hope, because Sony is a respected brand in Poland. However, Sony provided contrary to the advertisement only 64MB of VRAM."

http://www.notebookcheck.net/User-Review-Sony-Vaio-VGN-FZ11M.5106.0.html

"The hardware specification of the VGN-FZ21E sounds promising: Core 2 Duo CPU, GeForce 8400M GT video card, 2 Gigabyte main memory, 160GB hard disk capacity. So, it's surprising, that the 3D benchmark results were worse than expected. This is especially true for the 3D Mark benchmark test.

After a closer look we quickly found the reason. The Geforce 8400M GT video is in the Sony FZ21E only equipped with 64MB dedicated memory. The Doom 3 practice test also shows a clear decline in performance from high to ultra details. "

http://www.notebookcheck.net/Review-Sony-Vaio-VGN-FZ21E-Notebook.6394.0.html

Nome completo da placa gráfica NVIDIA® GeForce® 8400M GT

Fabricante NVIDIA®

Comentários Memória gráfica total disponível de 831 MB e 64 MB dedicados para memória de vídeo

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-FZ21E&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series

Isso eu tb ja tinha visto, mas leve em conta q é um review de 1 site la da europa

Postado
qual o modelo do teu? quais programas custuma utilizar?

o meu é o do review sz360, atualmente costumo usar nada nele, deixei com meu irmão porque achei uma porcaria o vaio. os notes q você ver ice2642 la no review sao meus.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...