Ir ao conteúdo

Bios

ricardotv1

Posts recomendados

Postado

Olá amigos sou muito novo nessa área mas estou tentando atualizar minha bios eu tenho uma placa Asus P4V8X-MX SOCKET 478 .baixei o programa winflash para atualizar. quando eu executo ele ele informa o seguinte...

O driver do modo kernel ACPI ATK0100 não abriu. Por favor, Instale este controlar primeiro....

só que não consegui achar .. se alguém puder me ajudar desde já gradeço...

• Membro VIP
Postado

ricardotv1,

Você não consegue atualizar a BIOS da sua ASUS P4V8X-MX, pois o utilitário correto para realizar o FLASH da BIOS não é o WinFlash e sim o Afudos BIOS update tool V2.21.

Siga as orientações do amigo Libra,

E depois Clique Aqui e procure por AFUDOS BIOS Upgrade Procedure, para saber como proceder com o update da BIOS (em inglês)

• 2 anos depois...
Postado

Comrpei uma asus v evo ela ta funcionando o express gate dela nao funciona ja atualizei a bios e nada e tem mais ela ta dando tela azul de vez em quando e reiniciando nÃo sei o que pode ser se alguÉm ja teve esse problema da um toque aÍ

• Membro VIP
Postado
Comrpei uma asus v evo ela ta funcionando o express gate dela nao funciona ja atualizei a bios e nada e tem mais ela ta dando tela azul de vez em quando e reiniciando nÃo sei o que pode ser se alguÉm ja teve esse problema da um toque aÍ

Para o Express gate funcionar ele deve ser instalado em alguma unidade (seja hd interno/esterno ou pendrive)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...