Ir ao conteúdo

1º Notebook

Crazy Engineer

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber a opinião do pessoal entendido sobra qual Notebook comprar com as caracteristicas abaixo:

Caracteristicas:

Preço: até R$ 2000,00

Processador: AMD Turion 64 ou Intel com 1Mb de cachê(core Duo ou outro)

Memoria: 1Gb

Marcas: HP, Dell ou Acer

Utilização para estudo (Office etc), Designer Gráfico (Photoshop CS2 ou CS3, Autocad, outros aplicativos graficos), e ver vídeos.

Gravador DVD_R/RW

Conexão Wi-Fi.

ah e me esqueci uma caracteristica, tem que ter Wi-Fi. t+

No aguardo

Postado
Por um pouco mais de R$2000,00 tu pegas um Dell Vostro 1000 com essas configurações.

Abraços!

Qual o melhor processador:

- Processador Mobile AMD Sempron™ 3600, 2.00GHZ, 512K - BRH7722

ou

- Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K - BRH7721

A memopria cachê do Sempron não traria um melhor desempenho que o Turion de 256 Kb?:huh:, ou estou errado?:unsure:

Postado

O Turion X2 é muito superior ao sempron. O Turion possui dois núcleos, sem falar que a tecnologia do Turion é própria para Notebooks.

Dizem que a memória cache, nos AMDs, não é muito relevante. Eu, sem dúvida alguma, escolheria o Turion X2.

Abraços!

Postado

opa , só mais uma pergunta:

qual é melhor escolher:

- Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

ou

- Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

a diferença é de R$ 11,00, mas vai saber né?

Postado

opa, valeu pelas dicas galera:

Configuração escolhida:

- Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K

- Windows Vista® Home Basic Original Edition em Português

- Memória DDR2 667MHz de 1GB (2X512MB)

- Disco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

- Bateria Primária de 4 Células

- Dell Wireless™ 1490 (802.11a/g) cartão miniPCI

Preço final: R$ 2.078,24

Vou ver se ligo amanhã(segunda-feria) pra eles e dou uma chorada no preço e ver se consigo melhorar um pouco mais a configuração sem aumentar muito o preço.

Postado
Ótima, configuração, só acho, pro meu gosto, que 80gb é pouco, mas isso depende do seu uso.

Bateria de 4 células? Não é de 6 células a padrão?

Abraços!

Lá a mais barata é a de 4celulas. qual a dferença entre a de 4, 6 e a de 9 celulas?

Postado

A autonomia. a de 9 céluas vai durar mais que a de 6 células, etc. Aí vai depender do teu uso, se tu fores usar muito ele na bateria é melhor uma de 6 ou 9 células, mas se for usar pouco aí a de 4 células. Acho que a de 6 células fica melhor por atender ambos os usos (tu nunca sabe quando vai faltar luz e tu tem que entregar um trabalho no dia seguinta).

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!