Ir ao conteúdo

Como colocar cooler na XFX 8500gt? Qual recomendado?

luizmendes9

Posts recomendados

Postado

Eu estou com uma placa da XFX Geforce 8500gt, 256mb com dissipador. Porém ela está em idle atingindo temperaturas segundo o everest de 70 graus. Jogando ela chegou a pegar 83 graus.

Eu gostaria de colocar um cooler para que ela fica em uma temperatura mais amena e que seja mais segura. Quais coolers vocês recomendam?

Eu escrevi aqui porque não consegui achar nenhuma referencia de cooler para essa placa, e olhei alguns coolers, mas diz la no anuncio que não é compativel com essa 8500gt, quer dizer não falaram que é compativel e nem ao contrário.

Podem me ajudar?

obrigado

Luiz Mendes

Postado

Até uns 50 reais. Eu vi alguns coolers da evercool que custam uns 30 reais

Cooler evercool

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65232800-_JM

Ai a minha dúvida é se esse cooler serve. Esse meu amigo para quem montei o pc, ele não vai fazer overclock nem nada, alias eu vou até reduzir, fazer um underclock rs.. para que dure mais, fique mais estável.

To pensando em adaptar um fan para tirar ar de dentro do gabinete tb.

A fonte é uma Extream 450w, caso a informação seja relevante.

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!