Ir ao conteúdo

Q6600 + 8800gt ou e4500 + 8800GTX?

DarthFury

Posts recomendados

Postado

Galera estou com essa dúvida terrível. :(

Se eu comprar o e4500 eu pego ele com o Thermalright Ultra120 extreme para dar over.

E o q6600 seria com o cooler stock.

Para qualquer uma dessas 2 combinações, vocês pegariam uma placa-mãe 680i ou P35?

Estou comprando o pc em partes, já comprei a memória e o HD. O próximo passo seria esse "combo" aí em cima, deixando para comprar por último a fonte, que eu estou de olho na corsair Hx520.

Qualquer ajuda será muito bem vinda!

Obrigado pela sua atenção!

valeu t+

Postado
Se Tiver Grana Pra Pegar A 8800gtx E Uma Boua

Mais Assim A 8800gt Ta Vindo Ai, E Ta Passando Dela Viu...

So Ta Perdendo Hj Pra 8800 Ultra

ta loooooocoooooo???

Uma 8800Gt num ganha de uma 8800GTX nunca!!!!!! Ja sofre pra ganhar da 8800GTS!!!!

Qto a fonte amigo, essa corsair é excelente!!!

Sobre o processador, fique com Q6600 mesmo com o cooler stock.

Abração!

Postado

aqui no mesmo no Clube do Hardware...ja li o povo falarem q a GTS é 5 % mais rapida q a GT...

Só n compensa você paga 320 dolares numa GTS e 270 numa GT....relação Custo x Benefício!

Postado

valeu galera, já tava vendo que Q6600+8800gt era melhor e ainda saía um pouco mais barato :P. Quanto a fonte vou pegar a corsair VX450 mesmo, a HX520 é quase 200 reais a mais e eu nao vou precisar de tanto.

Ah sim... o PC é para jogos. :D

eita, já ia me esquecendo, qual placa mãe vocês escolheriam hoje?

ASUS P5N32-E SLI (680i), Abit IN9 32X-MAX (680i), Gigabyte GA-P35 DS3P ou ABIT IP35 Pro Off Limits?

Postado
aqui no mesmo no Clube do Hardware...ja li o povo falarem q a GTS é 5 % mais rapida q a GT...

Só n compensa você paga 320 dolares numa GTS e 270 numa GT....relação Custo x Benefício!

Quem falou isso tava bebo hehehe. Todos os testes que vi, e foram muitos, pode checar por ai X-bit, Anatech.... A 8800GT ganha em todos da 8800GTS 320 mb. Já a 8800GTS 640 em alguns jogos como Crysis, em altas resoluções com tudo ativado, ganha em alguns testes (por pouco) e perde em outros. Isso devido a memoria extra e mais bits.

Já em resoluções não tão altas, na maioria dos jogos, a 8800GT passa a 8800GTS 640. Os modelos com over de fabrica então. Ela se aproxima da GTX em alguns testes, mas claro não ganha.

Galera estou com essa dúvida terrível. :(

Se eu comprar o e4500 eu pego ele com o Thermalright Ultra120 extreme para dar over.

E o q6600 seria com o cooler stock.

Para qualquer uma dessas 2 combinações, vocês pegariam uma placa-mãe 680i ou P35?

Estou comprando o pc em partes, já comprei a memória e o HD. O próximo passo seria esse "combo" aí em cima, deixando para comprar por último a fonte, que eu estou de olho na corsair Hx520.

Qualquer ajuda será muito bem vinda!

Obrigado pela sua atenção!

valeu t+

Pelas opções Q6600 e 8800GT. Conjunto melhor, a 8800GT perde da 8800GTX, mas a diferença entre os processadores supera a diferença entre as VGAs em muito.

Postado

Eu pensaria em comprar um bom cooler pra fazer par com o Q6600. Ele é stock já é um monstro, imagine em overclock...

Quanto a dúvida 8800GT e 8800GTX eu acredito que não tem nem graça a comparação. A GTX custa o DOBRO e tem 5% a mais de capacidade bruta de cálculos, segundo o review da Tom's Hardware ou AnandTech (não lembro qual deles agora). Fora a isso, a 8800GT consome pouco mais que a 8600GT, o que soa como piada. Preciso dizer mais?

Abraços

Postado

Eu optaria pelo seguinte:

E6750 + 8800GTS (G92). Quanto a MoBo, não pegaria NForce 680i SLI, devida a informação que a própria NVidia de que elas não terão capacidade para suportar os Quad de 45nm, apenas os Dual Core.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...