Ir ao conteúdo

Montar um basicão :P

Posts recomendados

Postado

Estou afim de montar um Pc pra minha prima porque já não agüento + ela todo dia mexendo no meu aqui ainda + agora que vou dar um belo UP nele vai ficar show!!!hehehehe

Então vou dar um de presente de natal pra ela. :P

Tipo tava querendo montar um basicão mesmo, só para ela fazer os trabalho e ficar no orkut e no msn . Já que eu aproveitaria as peças que tenho aqui . Faltaria então no caso só comprar um processador e uma placa mãe ( com td onboard ) já q não quero gastar muito então optei por essa configuração :

Compraria

Placa mãe : ASUS A8V-VM SE R$ 120

Processador AMD 64 3700+ 939 pinos R$ 120

Juntaria com o que eu tenho:

Hd 80 GB

Memória 512 ddr 400

Gravador de DVD

Gostaria saber se ficava bom esse PC

Postado

Essa placa-mãe só tem slot PC 3200 né? Se for assim, IMO, pega mais 512 ddr 400 que fica uma beleza. Como tem PCI-E, se quiser depois pega uma VGA low range se ela for mexer com photoshop de forma bem básica^^.

Postado
Essa placa-mãe só tem slot PC 3200 né? Se for assim, IMO, pega mais 512 ddr 400 que fica uma beleza. Como tem PCI-E, se quiser depois pega uma VGA low range se ela for mexer com photoshop de forma bem básica^^.

concordo plenamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...