Ir ao conteúdo

Limitando Banda com o modem SpeedStream 4200 Router

marcelobra1

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal beleza? então, tem algum jeito de limitar banda nesse modem? Pois tenho uma rede com varios pcs e queria dividir a internet, pois quando alguem baixa algo nos outros computadores nao consigo navegar...

Que programa eu poderia usar? Lembrando que teria que ser somente no meu PC (servidor)

Obrigado

Postado

SoftPerfect Bandwidth Manager, mas so se seu PC for mesmo o servidor, se puder fale como esta feita fisicamente a ligação de sua rede, ex: onde ta ligado o Modem onde ta ligado o Hub se você Usa a porta USB do Modem, se você tem 02 Placas de Rede, ok???!!!

• mês depois...
Postado
SoftPerfect Bandwidth Manager, mas so se seu PC for mesmo o servidor, se puder fale como esta feita fisicamente a ligação de sua rede, ex: onde ta ligado o Modem onde ta ligado o Hub se você Usa a porta USB do Modem, se você tem 02 Placas de Rede, ok???!!!

Amigão olha só, eu estou com uma rede que esta montada do seguinte modo:

Meu PC ta conectado pela porta USB e os outros estão conectados através de um HUB DLink que esta conectado na porta Ethernet.:huh:

Como posso limitar o tráfego deles? Seria possível colocar ip´s, e só os pcs com os ip´s inseridos fosem conectados, e baseado nos ip´s eu configurar a velocidade?:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!