Ir ao conteúdo

CORE 2 DUO por R$ 964,00???!!!

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

um vendedor amigo meu me passou esta configuração e estes preços. É justo? Tá num bom preço?

Eu preciso de uma máquina apenas para internet, word , power point. e baixar e gravar DVDs. Não vou usar para jogos nem para ver DVDs.

Aceito e agradeço sugestões. Troca por peças , etc. desde que não ultrapasse esse valor.

OBrigado a todos.

CORE 2 DUO E4500 2.2GHZ ----------------R$369,00

PM GIGABYTE GA945GZM ------------------R$166,00

MEMORIA 1024MB/667 ------------------------R$ 78,00

HD 80GB SATA -----------------------------------R$139,00

GRAVADORA DVD LG -------------------------R$ 90,00

KIT GABINETE ------------------------------------R$122,00

Postado

Sim justo. Só imagino que é melhor você pegar um X2 e ter mais ou menos a mesma potência por bem menos...

Athlon X2 Brisbane 4000+ R$180.00

Asus M2N-E SLI R$250.00

1GB 667Mhz DDR2 R$70.00

HD 250GB SATA II R$180.00

DVDRW R$90.00

Kit Gabintete R$122.00

R$892

Postado

Pessoal,

obrigado pelos conselhos. Mas eu não entendo nada de over, etc. De qualquer forma, agradeço os conselhos.

José Henrique, pretendo gastar no máximo até 1.000,00.

Bernardo, gostei de você ter baixado meu orçamento,hehe. Esta configuração é semelhante a qu eu postei?

Obrigado a todos.

Postado

alguem pode me dizer uma placa-mãe melhor que esta que eu mencionei??? Pelo que eu li o barramento dela é 533. Alguma intel, asus, etc ...

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!