Ir ao conteúdo

Problema MP4 Powerpack PMP-8800

Serza

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá amigos,

Estou com um probleminha com meu MP4, este é da POWERPACK(PMP-8800) tem um HD interno de 20GB.

Bom....é o seguinte, eu conectei ele no PC e coloquei o HD dele para DESFRAGMENTAR, só que me esqueci de ligá-lo na tomada, então no meio do processo a bateria acabou e daí ferrou, ao recarregar e conectar no PC de novo, o windows dá a mensagem de que ele NAO ESTÁ FORMATADO e pergunta se eu DESEJO FORMATÁ-LO. Nao formatei,pois como ele possui um sistema próprio fiquei com medo de que este fosse apagado, então resolvi levar para um tecnico, o tecnico disse que vai tentar formatá-lo, mas disse também que o problema pode ser na memória e se for isso terei que gastar uma grana preta.

Se alguém tiver uma dica, por favor me ajude.

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

também tenho problemas com o mp4 pmp-8600, depois de formatar o hd ele não funciona mais, aparece uma mensagem "hd usb" e não consigo iniciar, alguém pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Eu mesmo consegui resolver o problema. Conectei o aparelho no PC via usb então esperei que fosse detectado, entrei no windows explorer cliquei nele com o botão direito do mouse e cliquei em formatar, primeiramente formatei como NTFS e não funcionou, mas depois descobri que os arquivos eram no formato FAT32, então dei uma formatação rápida no formato FAT32 e funcinou, o PMP-8800 recriou as pastas pradrao (movie, music, text, etc...).

Antes tinha levado em um cara que mexe com MP4 e ele falou que eu teria que trocar a memória, teria levado um calote.

Tente fazer isso amigo.

Falou e boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...