Ir ao conteúdo

Exercícios de Excel Avançado

natascha

Posts recomendados

Postado

Pessoal, se alguém precisa de alguns exercícios de Excel Avançado, eu criei um blog disponibilizando alguns que desenvolvi há um tempo atrás. O download é gratuito, acho que podem ser úteis para quem dá aulas:

excelavancado.blogspot.com

Espero que gostem!

Beijocas,

Natascha :P

• 1 ano depois...
Postado

Ola Cara Natascha

Estive olhando seu arquivos de excel avançado no seu blog e me interresei muito sobre aquele que se trata de macros.

Mais no entanto fui tentar fazer ele e não obtive muito exito será que você não poderia me mandar tipo um "passo a passo" pois dou aula e estou necessitando muito deste tipo de atividade.

Desde já agradeço sua compreenção.

PS. Caso tenha outros arquivos sobre macros peço para me mandar no meu email se possivel

Postado

Natascha,

Estou com problema para resolver.. e ta bem complicado!!!

Eu vi sua explicação em outro lugar mas não conseguir fazer muita coisa.. eu uso Excel 2007 e não consigo editar a combobox q já está feita na planilha.

Queria postar a planilha mas ainda não sei como...

Poderia ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!