Ir ao conteúdo

8600 gt XXX ou Fatality ?!?

matmb

Posts recomendados

Postado

Me desculpem se já tem algum tópico com a mesma finalidade, + estou em dúvida !!:confused:

Me falaram que a XXX é melhor em relação custo/benefício, porém ela esquenta + !!

Eu tava prontinho pra compra a fatality quando ouvi falar da XXX

Por Favor me ajudem, pois jaja estou indo p/ o Rio, onde vou pagar bem + barato !!:lol:

Grato desde já ! =D:D

Postado

depende... quanto tá a diferença em dinheiro entre as duas ? se a Xxx estiver uns 40, 50 reais mais barato, compensa a Xxx... as diferenças são: o sistema de refrigeração: passivo na Fatal1ty e ativo na Xxx, 100MHz de clock na memória (você pega com um OC fácil), a aparência e a caixinha... uma tem um sujeito com uma arma e a outra não... :)

Postado

pega a XXX cara ... esquenta não. A fatal1ty fica boa mas com algumas adaptações de coolers... acho q ela não vale a pena não.... a XXX é mais elegante ! XD

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...