Ir ao conteúdo

Bios do Positivo D35

Baaz

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Eu fui inventar de atualizar a bios do meu note e me esqueci de fazer backup... agora não encontro uma bios pra baixar...

Alguém que tenha um note desses poderia fazer o backup da bios e me enviar??? O modelo é o Positivo D35, mas pode ser do D43 e do D75 também, todos usam a mesma plataforma.

Obrigado pela atenção.

Rene

renesantos em gmail.com

• 1 ano depois...
Postado

Eu também estou precisando muito desta BIOS! Não abri um novo tópico para não criar redundâncias.

Se alguém puder fazer um backup e me enviar, agradeço muito. Se não souber como fazer o backup, eu explico.. é coisa de 5 minutos.

Obrigado!

Eduardo

Postado
Eu também estou precisando muito desta BIOS! Não abri um novo tópico para não criar redundâncias.

Se alguém puder fazer um backup e me enviar, agradeço muito. Se não souber como fazer o backup, eu explico.. é coisa de 5 minutos.

Obrigado!

Eduardo

me passa teu email que te mando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!