Ir ao conteúdo

Fiz Uma Boa Compra?

Posts recomendados

Postado

ASUS M2N-SLI

AMD Athlon 64 X2 5600+ 2.6ghz

2x 1gb RAM Kingston

Zogis Nvidia Geforce 7300gt 512mb OverClock de Fábrica

Fonte 530W Reais (esqueci a marca)

250gb Samsumg 7200rpm 8mb

até agora achei q tá indo bem rodei cs source e o hl2 com td no maximo a 60fps. need for speed pro street com td no maximo com 30fps.

e ai qual a opnião de vocês?

Postado

sim é watts reais

comprei na bolivia. eu moro no acre. na bolivia não tem impostos em cima dos produtos e a moeda é bastante desvalorizada... 7pesos bolivianos dah 1dollar!!!

vamos aos preços

Processador: R$175

Memoria RAM: R$70 (cada uma)

Placa Mãe: R$250

Placa de Video: R$170

HD: R$160

Postado

Uia, achei que só eu aqui desse forum que mora no Acre!

aueheauaee

boa compra eim cara!

em que loja tu comprou? to pra ir esses dias lá, onde tu comprou essas pecas, tu sabe se tinha uma 8800 gt ou uma p5k deluxe pra vender?

pena que ja comprei meu processor, se nao comprava la

qto sera que ta um c2d 36750 la eim?

Postado

lol !!! mais galera do acre !!! eu moro em brasiléia !!! em falar sobre a 8800GT tem na loja konami imports por 387 dolares a minha eu comprei por cartão ficou apenas 719 reais !!!

o problema das lojas aqui na bolivia e que neim sempre tem o que agente quer !!! ja acabaram as kingtons com kit dual channel 2x1gb 800Mhz so tem 667 mhz agora !!! e outra nenhuma fonte que se vende na bolivia presta todas são genericas se eu fosse você tomaria cuidado com essa fonte ai de 550w que você diz ser reais mais eu acredito que não seja !!!

se vocês morarem em rio branco tem como vocês me mandarem os sites das lojas de informatica especializada para comprar fonte de marca zalman seventeam etc e também comprar memorias das marcas patriot ocz corsair que nunca são encontradas aqui em cobija !!!

bem sobre a placa mãe p5k deluxe não tem !!! tem so a p5k-Se que é muito boa também !!!

a galera do ACre aí se quizerem falar comigo sobre preços daki de cobija mandem PM pelo forum !!!

EDIT>

o e6750 esta a 560 reais mais ou menos !!!

Postado

Amigo GOD, aqui em rio branco nao tem fonte zalman, nem seventeam!

seventeam pode ate ter, mas nao é das ``recomendadas``

e memorias das marcas ocz, corsair e patriot que nao vai ter mesmo, por aqui tem mesmo é kingston e samsumg, que nao devem ser nem de 667 mhz!

Poxa a 8800 gt ta barata mesmo , vou comprar ai mesmo.

hum... nao tem a p5k deluxe, sera que te ma p5k premium? acho difícil

a p5k-se é boa, mas to querendo uma das duas acima.

realmente essas fontes de cobija sinceramente, só da akasa e outras barrelas por la.

e os monitores ai, ta bom os precos?

de 22 da lg tem por ai?

me passa teu msn por mp pra gente conversar melhor!

Postado

é boliviano é **** mesmo !!! huauhauha eles nun entendem nada de informatica !!! mais são espertos pra car@io na hora de vender porcaria !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...