Ir ao conteúdo

Jogar crysis no high com R$1700.00 ?

Posts recomendados

Postado
cara, se você não sabe, você pode jogar a maioria dos jogos em 3 tipos: low, medium e high... pra mim, HIGH É HIGH E PRONTO!

HIGH = filtros, AA, Resolução alta, grandes FPSs...

é isso aí... e com essa configuração sua, você não joga no HIGH!

entendeu ?

não to desfazendo da sua config... você vai jogar crysis e muito bem, mas não no high...

vocês pensam que o jogo é brincadeira... hahahahaha

o que não é o caso do Crysis, que não tem LOW, apenas: MEDIUM, HIGH e VERY HIGH.

E nunca que jogar no HIGH quer dizer jogar no máximo com filtros e resoluções altas.

Eu dexei bem claro no meu post que eu pretendo jogar com todas as opções no HIGH em 1440x900 e sem filtros, aposto que você nem leu.

Postado

so que a ati hd3850 usa barramento pci-express 2.0 e a placa mãe so tem o pci-express 16x, ate funciona mais a perda de desempenho e significativa

Postado

256mb pra 512mb, faz diferença grande ??

Existem teste com um numero mais preciso, tantos % de ganho com a versão de 512mb ??

Malditos dos preços inflacionados me fazem pegar uma HD3850 256mb q vai vir dos EUA......

Postado

Por exemplo quem tem um monitor de 22 polegadas eu li q era bom pegar a versão de 512mb pois ela tem melhor desempenho em resoluções altas, já que os jogos exigem muito nas resoluções altas.

Postado

pois é, como meu monitor é um misero 931bw, acho que não vale tanto a pena assim pagar R$70,00 reais a mais pelo de 512mb ;D

acho que vou ficar bem servido com a de 256 mesmo ^^

dai na metade do ano ou no final eu já faço outro UP :}

Postado

cara, acho que com esta configuração que você tem ou pretende montar da para colocar o Crysis em high sim! tranquilo! vi um amigo meu aqui na minha cidade, rodar o Crysis no Médio, e lisinho, mas ele tinha um pc bem inferior ao seu, tinha um Sandiego 3700, 2g ddr1, placa de video X1600XT, rodou que uma beleza! e vi meu cunhado com um P4 2.4 (overclocado para 3,14ghz) 2G de memória e com uma placa 256mb 7900GS rodar o crysis no high, mas dava bastante leg, mas rodou, então eu creio que como sua placa mãe é superior, sua placa de video é superior, seu processador é superior ao do meu cunhado, você consiga rodar ele em high! Eu estou pensando em montar uma máquina parecida com a sua, só que com uma placa mãe que suporte o Phenom, ou uma intel que aguente o quadcore! acho que ta sossegado esta sua configuração! Depois você vai substituindo as peças (processador e placa de video)! o que eu acho desnecessário no caso da placa de video! já se fosse para jogar no very high ai cara, era caso perdido!

ah! esqueci de mencionar, eles usavam a resolução 1024 X 768! sem filtros! e não vejo o porque mais resolução que isto!!! mas cada um é cada um!!!

Abraço!

Postado
cara, acho que com esta configuração que você tem ou pretende montar da para colocar o Crysis em high sim! tranquilo! vi um amigo meu aqui na minha cidade, rodar o Crysis no Médio, e lisinho, mas ele tinha um pc bem inferior ao seu, tinha um Sandiego 3700, 2g ddr1, placa de video X1600XT, rodou que uma beleza! e vi meu cunhado com um P4 2.4 (overclocado para 3,14ghz) 2G de memória e com uma placa 256mb 7900GS rodar o crysis no high, mas dava bastante leg, mas rodou, então eu creio que como sua placa mãe é superior, sua placa de video é superior, seu processador é superior ao do meu cunhado, você consiga rodar ele em high! Eu estou pensando em montar uma máquina parecida com a sua, só que com uma placa mãe que suporte o Phenom, ou uma intel que aguente o quadcore! acho que ta sossegado esta sua configuração! Depois você vai substituindo as peças (processador e placa de video)! o que eu acho desnecessário no caso da placa de video! já se fosse para jogar no very high ai cara, era caso perdido!

ah! esqueci de mencionar, eles usavam a resolução 1024 X 768! sem filtros! e não vejo o porque mais resolução que isto!!! mas cada um é cada um!!!

Abraço!

valeu cara ;D

tô confiando agora ^^

é que com a resolução 1440x900 no meu monitor e imagem fica perfeitaaa!

e se baixar um pouco, já começa a bixar ;p

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...