Ir ao conteúdo

Amsn 0.82

fabriziomalta

Posts recomendados

Postado

iae galera

Eu não estou conseguindo usar o programa aMSN no meu kurumin!!

1º eu tentei instalar ele pelo icone magico la no "iniciar"\instalar novos programas\Internet\ instalar Amsn....so q não acontece nada!!!

Eu já atualizei os icones magicos e os pacotes apt-get !!!   :**

Dai eu fiz o download do programa no site http://amsn.sourceforge.net/msn.htm

segui as isntruções e tal... + quando eu vou la no shell e, dentro do diretorio onde isntalei o programa, digito ./amsn (como esta dizendo no site do programa) o programa não abre!!! Da uma mensagem...

knoppix@kurumin:~/Fabrízio/msn$ ./amsn

/usr/bin/env: wish: No such file or directory

knoppix@kurumin:~/Fabrízio/msn$

:seila: Alguem sab o q eu to fazendo d errado??? Eu sou novato em Linux, peguei o kurumin pra aprender a mexer!!!

OBs.: Tentei instalar o Gimp 1.3 pelo icone magico e ,quando aperto, aparece algo na barra de tarefas carregando como se fosse abrir uma janela, + fecha !!

Então eu to baixando o programa + não sei como se instalar!!!

o arquivo q estou baixando é...  gimp-1.3.20.tar.gz

Como eu faço pra instalar o Gimp ?!?! me dêem uma luzz :santo:

:)))))))

Obrigado

:-BEER

Postado

poxa, que doidera!

Eu digitei no Shell sudo apt-get install amsn e fez a instalação automatica (fez o download e instalou)

Eu estava lendo um topico sobre outro assunto relacionado a linux e vi esse comando sendo usado pra instalar outro programa, dai resolvi usar no amsn e acabou funcionando :P

So q eu fui usar esse comando pra o Gimp (sudo apt-get install gimp) dai ele ia instalar o Gimp 1.2 (eu acho).

Então uma divida continua....  

?.?.? Como eu faço pra instalar o Gimp 1.3 q eu estou baixando?

valeww :-BEER

Postado

sobre o amsn, você pode dar um find / -name amsn ou um which amsn, assim você saberá onde estão os arquivos e o executavel do programa...

quanto ao gimp, como você está baixando ele, você pode ir no site da debian e procurar por pacotes .deb e instala-lo com o dpkg....

Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!