Ir ao conteúdo

Overclock numa 7300LE

Nickee

Posts recomendados

Postado

quanto eu posso por?

eu tenho um cooler do lado do gabinete e o pc fica num lugar aberto e meio frio(sala de estar)

atualmente ela ta com 450mhz de core clock e 1.06 ghz de memory clock

e pretendo comprar uma placa de uns 450 reais daqui a uns tempos

qual vocês me sugerem?

quero um bom desempenho pra jogos ^^

brigado.

Postado

tenho uma 7300 le 256,(parecida com a sua)

e eu to pensando o mesmo q você, trocar a placa......

pesquisei e achei q a melhor escolha nessa faxa d preço q eu também to procurando(muita coicidencia né?)é a 8600 gt 512mb, aqui ond eu moro tá R$400

Postado

aseuaheiaieahs

tu tem as informações de barramento e tal?

se bem que eu vou procurar aqui

mas e ae, alguém sabe um clock que eu posso fazer pra ela ficar melhor com um desempenho menos pior? ;P

no cs meu fps cai na smoke ._. (1.6, nem source é xD)

Postado
aseuaheiaieahs

tu tem as informações de barramento e tal?

se bem que eu vou procurar aqui

mas e ae, alguém sabe um clock que eu posso fazer pra ela ficar melhor com um desempenho menos pior? ;P

no cs meu fps cai na smoke ._. (1.6, nem source é xD)

alguém ajuda :S

só me diz um clock que melhore um pouco o desempenho e não owne minha placa

Postado

Bom nao tem clock especifico pra um over, vai depende das condiçoes do seu pc, temperatura, reaçao da placa, etc!

baixa o riva tuner ou ATITools, vai aumentando os clocks devagar (de 5 em 5 ou 10 em 10) e va monitorando a temperatura sempre, quando chegar num clock estavel em que a temperatura nao estrapole o normal pode jogas avontade, mas mesmo assim olhe a temperatura frequentemente, tanto em game quanto em idle.

e em relaçao a vga, com 450R$ pega uma 8600GT e com mais uns trocado uma 8600GT XXX, ambas com 256MB.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...