Ir ao conteúdo

Me ajudem! configuração do windows script host!!

LeoSarti

Posts recomendados

Postado

Meu PC tava com um virus chamdo KillVBS.vbs,e parece q meu antivirus ja excluiu ele,porém agora toda vez q ligo o PC aparece uma janela escrito configuração de script host e a pasta meus documentos é aberta logo em seguida! ALGUEM POD ME AJUDAR?

Postado

Socorro gente! parece q tem um topico q um cara tem o mesmo problema q eu,o jose melo tava ajudanu ele, mas parece q ele nao terminou de solucionar o problema! preciso de ajuda! Alguem tem a solução?

• 4 semanas depois...
Postado

Eu também estou com o mesmo problema...Eu pesquisei e descubri q tem q excluir o vírus "KillVBS.vbs" e depois criar um arquivo de texto com o mesmo nome do vírus, pára que quando o vírus tentar se alujar novamente ele não vai conseguir, pois já tem um arquivo existente com o mesmo nome...

MAis aí quando eu desliguei o pc e liguei de novo deu este problema com a configuração do windows script host...Eu já entrei na pasta "Run" no "regedit" mais ele não tá lá pra ser aberto quando eu ligar o pc...

Se tem alguem q possa me ajudar por favor eu peço e agradeço desde já...

Postado

Eu também estou com o mesmo problema...Eu pesquisei e descubri q tem q excluir o vírus "KillVBS.vbs" e depois criar um arquivo de texto com o mesmo nome do vírus, pára que quando o vírus tentar se alujar novamente ele não vai conseguir, pois já tem um arquivo existente com o mesmo nome...

MAis aí quando eu desliguei o pc e liguei de novo deu este problema com a configuração do windows script host...Eu já entrei na pasta "Run" no "regedit" mais ele não tá lá pra ser aberto quando eu ligar o pc...

Se tem alguem q possa me ajudar por favor eu peço e agradeço desde já...

• 4 meses depois...
Postado

Vá em iniciar>executar>regedit e tecle Ctrl+F. Ai digite "wscript.exe" sem aspas. Em alguma pasta chamada winlogon, vai conter um registro do tipo c:\windows\system32\userinit.exe, c:\system32\wscript.exe (não tenho certeza se o primeiro é userunit.exe, mas é alguma coisa parecida. o segundo é realmente como está >c:\system32\wscript.exe< ) Apague somente a segunda parte (c:\system32\wscript.exe). feche o regedit e reinicie o micro. Qualquer dúvida estou a disposição.

• 2 semanas depois...
Postado

Dae che!! acabei de testar o que tu escreveu ai e acabei deixando o note reinicializando direto, eu fiz os passos bem certinho fui no regedit encontrei o arquivo que tu citou e apaguei, depois reiniciei a máquina e logo abriu a tela de usuario e não entra mais nada...bota buxaa:confused:

Como faço pra pode me salva dessa???

Será que posso ter errado em algum passo...?

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!