Ir ao conteúdo

ATI Radeon 9250 256MB não roda jogo!

Posts recomendados

Postado

gente, eu não entendo muito sobre placas de vídeo :D (quais são as melhores e as piores). Eu tenho uma ATI Radeon 9250 com 256MB. Instalei o GTA SA no pc e o pc simplesmente reinicia toda hora que eu rodo o jogo :mad: (inclusive já levei pro conserto achando que era a fonte).

Queria saber se a Radeon 9250 é ou não é uma placa boa para se jogar:confused:. Qual é a melhor placa de vídeo para se jogar e qual é o preço médio? O meu pc reinicia e depois demora a iniciar de novo quando começo a jogar GTA (e as configurações do jogo estão as mínimas possíveis).

quem puder me ajudar valw ai,, :bandeira:

Postado

nossa... ja rodei GTA SA em um XP2000+/256 DIMM/XFX Geforce 4 mx440SE de 64MB/

1024x768 low e medium...

tenta baixa o driver mais recente da sua VGA

valeu

Postado

tenho duas ati 128mb,uma é express e a outra não.a express faz a mesma coisa ,reinicia e desconfigura o video,a outra normal roda tudo que eu tenho.Desisti da express porque não consegui resposta para o problema.

Postado
gente, eu não entendo muito sobre placas de vídeo :D (quais são as melhores e as piores). Eu tenho uma ATI Radeon 9250 com 256MB. Instalei o GTA SA no pc e o pc simplesmente reinicia toda hora que eu rodo o jogo :mad: (inclusive já levei pro conserto achando que era a fonte).

Queria saber se a Radeon 9250 é ou não é uma placa boa para se jogar:confused:. Qual é a melhor placa de vídeo para se jogar e qual é o preço médio? O meu pc reinicia e depois demora a iniciar de novo quando começo a jogar GTA (e as configurações do jogo estão as mínimas possíveis).

quem puder me ajudar valw ai,, :bandeira:

Amigo eu tenho uma 9250 também, aqui esta rodando GTA SA, mas não esta no maximo.

Houvi dizer em algum forum, não lembro onde, que a ATI descontinuou o desenvolvimento dos Drives para essa placa, portanto deve usar o que veio no CD. Isso que estou fazendo.

******EDIT***********

Achei o link, segue abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/radeon-9250-placas/416181

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...