Ir ao conteúdo

Imagem de video estranha no Windows Media Player

GuitarHome

Posts recomendados

Postado

Ae galera, então no outro tópico ninguém nem tentou me ajudar, espero qeu dessa vez vocês me ajudem :mad:!

Resolvi o problema.

Agora quando eu abro video no windows media player a imagem fica totalmente escura, meio estranha, não da pra enxergar nada direito.

Já baixei o codec XP codec, e também aquele K-LITE codec e não resolveu nada.

Ja baixei o windows media player 11 e também ficou a mesma coisa.

No Media Player Classic a imagem fica normal, mais eu odeio ele pra abrir video, e tem video de site por exemplo que só abre pelo windows media player.

por favor me ajudem dessa vez ¬¬

abraços!

a imagem está meio descoloroda, desbotada.

Postado

GuitarHome,

Antigamente também ficava nessa de instala codec, desinstala... Sempre achei um sofrimento. E além do que sempre chega uma hora na qual o sistema ficava instável, os vídeos apresentavam problemas desse tipo.

Hoje uso o MPLAYER. São poucas coisas que ele não abre. Pode-se usá-lo somente em modo texto. Pode-se desativar o áudio - não é apenas "mute", é ignorar o processamento do áudio - o que para pcs mais modestos como o meu é uma mão na roda.

E o mais importante: é software livre. Licença GPL v2.

Ele não se instala no sistema, é descompactar e usar.

http://forum.clubedohardware.com.br/erro-windows-media/499745

(Obs. um dia abri um vídeo .mov que um amigo de faculdade havia me passado. Estava no pc de minha mãe. Lá tinha QuickTime instalado... abri o vídeo com ele, e ele me abre duas páginas... De conteúdo, digamos, adulto e no qual o Avast apitou alguma coisa. Fechei tudo, e abrir pelo MPLAYER. Ele nunca abriu nenhuma página. Hoje o uso por segurança também. )

felicidades

:bandeira:

Postado

Valeu cara vou testar, mais então, as vezes eu asisto video pela net que só abre no windows media player ¬¬, então prefiro arrumar esse problema!!!

alguém sabe ae ?

Postado

Então, eu uso uma 6200LE 256/64 XFX, então que driver eu uso pra ela? Mais a imagem só fica estranha no windows media player, no media player classic, nos jogos e no youtube fica tudo normal!

Postado

Aqui acontece do windows midia play a imagem ocilar entre normal e verde, só estou vendo video pelo k-lite mega codec ou pelo nero midia play ai fica normal!!

Eu acho que minha placa de video pode atualizar o programa por ele,vou fazer isso também.

• mês depois...
Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!