Ir ao conteúdo

ajuda formatar hd usando maxllf

real_drift

Posts recomendados

Postado

bom glr o negocio e o seguinte,faz uns 2 dias q estou peskisando ,ja entrei em varios sites e tal,tive algumas duvidas tiradas olhando alguns topicos de varios sites,principalmente aqui ,mas vamos ao q interesa.

eu estou tentando fazer a formatacao pelo maxllf q pelo q eu pude ler em outros topicos e sites,ele faz com q a hd fique zeradinha como se viec de lojaa,certo,primeiramente eu fiz assim.

copiei o maxllf para um diskete

fui na bios e mudei o boot para a unidade a

sapekei o diskete na unidade a, e reinisciei o pc

ai acontece o seguinte ele abre a tela como se fose do dos(desculpe a ignorância,acho q e a tela do dos,)mas aparece so uma mensagem escrita assim..

remova discos ou midias

precione tecla p/reinicializar

_

ai eu fiko esperando pra ver se vai acontecer algo,mas nd acontece,então aperto qualquel tecla e pimba,aparece a mesmo mensagem novamente,ai para eu poder sair dessa tela tenho q tirar o diskete e aperta qualquer tecla,mas ai ele reinicia e entra direto no win,

queria saber como posso fazer para formatar usando o maxllf,se dec para me falarem o que estou fazendo de errado ,fico muito grato....

espero respostas valeu..

obs. se for o local adequado para minha duvida,fiquem a vontade para movelo

Postado

opa velho, sou novo aqui mas espero ajudar,

teu disquete ta novo? tenta formata o diskete e recolocar o Maxllf e rodar.

Se não conseguir c o teu programa, passa zero fill no hd:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!