Ir ao conteúdo

Como Configurar até onde posso ir OC

Gelak

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu irmão tem uma placa mãe K7N2 Delta L, um processador Athlon XP 2000+ e 2 x de memoria 512mb 400mhz.

Pergunta, essa placa mãe não é top mas deixa fazer muitos ajustes, gostaria de saber como e onde mexer para overcloc do processador, sem mexer nas memórias, PCI, AGP etc..., e até onde posso ir e como configurar?.

Gostaria de um auxílio para melhorar um pouco a lentidão do micro, já formatei e reinstalei o XP. Se alguém puder postar uma configuração do setup fico muito grato. Até mais, Alf.

Obs, Botei o FSB de 133 p/ 140, a memória foi de ddr 400 p/ 420, a temperatura do processador passou para 58 a 62 Graus, tenho medo de mexer, pois não sei exatamento o que estou fazendo. o micro melhorou um pouco, passou de 1.6 para 1.7, será que chega a 2.0 sem aquecer muito, cooler padrão?. fonte 400Watts genérica?

Postado

1- Essa temperatura está muito alta, não recomendo fazer overclock nessa temperatura.

2- Sua fonte é genérica, não é aconselhável fazer overclock com fonte genérica, pode dar algum curto e queimar alguma peça do seu computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...