Ir ao conteúdo

Funciona 2x1GB Kingston com 2X1GB OCZ? Vou ter problemas?

Suedz

Posts recomendados

Postado

Bem, fiz esse pc ai da assinatura, só estou esperando chegar mais alguns intens, então eis a minha dúvida!

Como vocês podem ver tenho 2 GB kingston, e achei uma loja que vai fazer um precinho camarada em mais duas memórias ram de 1gb cada, as memórias são OCZ e percebi que minha placa mãe tem 4 slot, seria vantagem colocar 4x1 GB?

E interfere alguma coisa uma ser kingston e a outra OCZ?

Obrigado.

Postado

Não interfere em nada, o único problema é que dessas 4, as memórias com latências mais baixas(rápidas) irão trabalhar na velocidade das memórias com latências mais altas(lentas).

Agora, se você tiver como, recomendo devolver as duas memórias de 1GB que você tem e pegar 2X2GB pra ficar só com duas memórias, assim o dual channel funcionará perfeitamente e não terá essa diferença nas latências, elas vão rodar nas latências das originais.

Postado

Entendo, que pena não tem ia scomo devolver vou deixar essa coisa de 4 gb pra lá, futuramente eu ponho mais, valeu a ajuda.

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...