Ir ao conteúdo

Instalar receptor do controle remoto

popinha13

Posts recomendados

Postado

Veio uma placa de captura e procurando os driver ai achei umas coisas q era pra ir nas atualizações do windows para que eu pudesse instalar o receptor do controle remoto o "eHome Infrared Receiver", após instalar o "Microsoft Windows XP Media Center SDK" e tido exigido a atualização "KB912024" para poder instalar os drivers necessario, quando eu a executo, informa que ela é diferente da linguagem do meu sistema e na pagina do windows update não tem disponivel em Pt-Br, ai eu conseguir instalar outro driver mas pelo jeito parece q é do windows vista e diz que "O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)" ai dai perdir minhas esperanças...

Mas a ultima que morre é a danada da esperança então resolvir pedir ajuda.

As informações que eu conseguir colher foram essas.

-Device Instance ID:

USB\VID_1784&PID_0006\TS0028pk

-Hardware IDs:

USB\Vid_1784&Pid_0006&Rev_0100

USB\Vid_1784&Pid_0006

-Receptor de IR

MODEL TSGI-IR01

HP P/N:5070-2584

USB COMPATIBLE

S/N:7328738 Rev.A

=5V 100mA

PRODUCT OF CHINA

This Class B digital apparatus complies with Candian ICES-003

For use Only with UL Listed I.T.E. Desktop/Notebook Computers.

HPK-OVU422000(B)

ACN004394763

LISTED ITE ACCESSORY E308799

-Cotrole Remoto HP

7220917

P/N:5070-2583

MODEL TSGH-IR01 SW rev:A

PRODUCT OF CHINA

RCGH0003G-IR02

e quando eu instalei o driver q não funcionou ele tem escrito assim

"eHome Infrared Receiver (USBCIR)"

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf-JAVA/Doc/images/c00265778.jpg

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf-JAVA/Doc/images/c00965319.jpg

ajudem-me please

• mês depois...
Postado
Veio uma placa de captura e procurando os driver ai achei umas coisas q era pra ir nas atualizações do windows para que eu pudesse instalar o receptor do controle remoto o "eHome Infrared Receiver", após instalar o "Microsoft Windows XP Media Center SDK" e tido exigido a atualização "KB912024" para poder instalar os drivers necessario, quando eu a executo, informa que ela é diferente da linguagem do meu sistema e na pagina do windows update não tem disponivel em Pt-Br, ai eu conseguir instalar outro driver mas pelo jeito parece q é do windows vista e diz que "O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)" ai dai perdir minhas esperanças...

Mas a ultima que morre é a danada da esperança então resolvir pedir ajuda.

As informações que eu conseguir colher foram essas.

-Device Instance ID:

USB\VID_1784&PID_0006\TS0028pk

-Hardware IDs:

USB\Vid_1784&Pid_0006&Rev_0100

USB\Vid_1784&Pid_0006

-Receptor de IR

MODEL TSGI-IR01

HP P/N:5070-2584

USB COMPATIBLE

S/N:7328738 Rev.A

=5V 100mA

PRODUCT OF CHINA

This Class B digital apparatus complies with Candian ICES-003

For use Only with UL Listed I.T.E. Desktop/Notebook Computers.

HPK-OVU422000(B)

ACN004394763

LISTED ITE ACCESSORY E308799

-Cotrole Remoto HP

7220917

P/N:5070-2583

MODEL TSGH-IR01 SW rev:A

PRODUCT OF CHINA

RCGH0003G-IR02

e quando eu instalei o driver q não funcionou ele tem escrito assim

"eHome Infrared Receiver (USBCIR)"

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf-JAVA/Doc/images/c00265778.jpg

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf-JAVA/Doc/images/c00965319.jpg

ajudem-me please

Hello,

I'm sorry but I can only speak english or french. It seems you have the solution I'm looking for, but I don't really understand everything because of the language. I try to find the drivers for the 'HP TSGI IR01' infrared receiver but HP only furnish them with an install.exe that works only with Vista. So do you have the details and eventually the drivers to install manually the files in Windows XP. Thank you so much for your answer.

Willoo from Paris

Postado

Thanks a lot Zurca, the links you gave me are really helpfull. It does not work yet and I'm gonna read again every detail for the installation,

rewriting The IRBUS.INF makes the TSGI-IR01 recognised by Windows and permit to install the hardware without any problem in the system. So the hardware does not show any bad installation message or any " ! " or " ? ".

The remote control HP connects to the infrared receiver... except that nothing works yet.

An update was automatically done by microsoft, and I did not note the details.

So, I still work on it, and I will comme back here if the problem will be totally resolved

One more thing, as the TSGI-IR01 is manufactured by HP, in my case it makes work some

Win TV recorder from hauppauge and HP does not provide the drivers for all the OS, but you will find them for your os here if necessary : (in french but you can change the language up the page if necessary)

http://www.hauppauge.fr/pages/support/support.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...