Ir ao conteúdo

luz DSL piscando mesmo com pc desligado?

diegorj2

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal!

Minha conexão é o Velox. Passei a perceber que a luz do meu modem (a luz DSL) esta piscando mesmo com o computador desligado.

Até então não tinha me ocorrido nenhum problema de conexão, mas hoje, estou tendo problemas para navegar, estou com dificuldades de acessar alguns sites. Já liguei para o Velox e lá esta tudo normal.

Esse piscado mesmo com o pc desligado é normal? Não é um piscado como se estivesse transmitindo dados, é bem mais lento, mas não sei se é normal.

Desde já, agradeço!

abs!

Postado

Tenho este problema mas comigo ocorre na luz "Activity" do meu modem, Siemens SpeedStream 4200.

O curioso é que a luz Ethernet fica desligada, o computador desligado e as luzes Power e DSL ficam ligadas e a Activity fica piscando com intervalos de 2 a 3 segundos.

Alguém sabe o que é?

Postado

Po galera vocês tão de saka nao ?

Ethernet significa sua placa de rede = se seu computador estiver completamente desligado é obivioo que vai apagar, agora a maioria principalmente nos ATX que quando voce desliga o pc mas deixa conectado na tomada fica acesa isso é normal.

DSL apagada = se voce ja testou e tem linha, sugiro que voce desligue o modem e ligue novamente, não melhorando. LIGUE PRA VELOX !

Active / Internet e afins = ESQUECE ISSO , é sinal de atividade apenas

Power = Precisa falar?

Postado
Po galera vocês tão de saka nao ?

Ethernet significa sua placa de rede = se seu computador estiver completamente desligado é obivioo que vai apagar, agora a maioria principalmente nos ATX que quando voce desliga o pc mas deixa conectado na tomada fica acesa isso é normal.

DSL apagada = se voce ja testou e tem linha, sugiro que voce desligue o modem e ligue novamente, não melhorando. LIGUE PRA VELOX !

Active / Internet e afins = ESQUECE ISSO , é sinal de atividade apenas

Power = Precisa falar?

rikkz, se você prestou atenção a minha pergunta vai entender que minha dúvida é apenas em relação a luz Activity que fica piscando entre 2-3 segundos, a qual foi respondida e sanada.

• 9 meses depois...
Postado

Estou com um problema parecido. Meu modem é um D-Link 500b e a internet é Turbo 2mb Brt. O sinal do modem é compartilhado em rede local por dois hubs, um com 1 pc conectado e outro com 3. Últimos dias tenho notado que mesmo com todos os pcs desligados as luzes do modem "DATA" e "Ethernet" continuam piscando rápido e alternadamente como quando se faz algum download ou navegação, as do hub também. Isso não acontecia antes. Estou com medo pela questão de segurança, e não posso desligar o modem pois compartilho a internet entre a minha casa e o meu escritório. Optei por postar aqui pois o problema é bem parecido, não achei necessário criar um novo tópico. Gostaria que alguém pudesse dizer o que pode ser isso e como posso resolver... Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!