Ir ao conteúdo

Problemas com gforce 2 onboard na asus a7n266

nandobarreto

Posts recomendados

Postado

Espero que alguem me ajude,

tenho um athlon xp 2000+ com 128 de ram e 16 de vid (onboard compartilhado com a ram), com uma placa-mãe asus a7n266 vm e um hd maxtor de 40GB 7200 c/ 7gb livres. não sei o que é mas qualquer tipo de video no windows 98 está passando rápido demais, como quando você avança um filme no video k7. já tentei de td, reinstalei drivers, instalei versões diferentes e nada, já mudei a resolução (uso a 1024X768) e nada adiantou... acho q o problema está no windows 98. pois quando testei no Me (ue instalei aqui mas é muito ruim) o video funcionou direitinho sem nenhum problema. não é problema de codec pois dá em todos os videos... já to ficando ###### com essa merd.. de placa mãe, pois ela só me deu problemas. não recomendo a ninguém!!!!!!

espero respostas urgentes... desde já agradeço a atenção...

abraços,

Fernando Barreto

se alguem souber alguma solução pode postar ai u no meu e-mail q é e.nando@bol.com.br ou até mesmo no icq. 74946614

valeuzz

Postado

amigo...

formata seu computador e instala Windows XP

Postado

já montei 6 pcs com a a7n266-vm e nunca vi nenhum problema algum com elas

128mb de ram é muito pouco

instala o win-xp, você vai sofrer um pouco devido a falta de ram mais pelo menos não vai mais ter problemas

falou

Postado
Postado Originalmente por nandobarreto@27 Sep. 2003,01:35

já to ficando ###### com essa merd.. de placa mãe, pois ela só me deu problemas. não recomendo a ninguém!!!!!!

Pois eu recomendo a todos... que não possam comprar uma top é claro. Usando o 98SE eu não conseguia ver DVD direito mas como era só teste nem fui atrás. Use o driver nForce 2.03 que é o melhor pra ela, pelo menos no XP.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...