Ir ao conteúdo

Forcei a deletar um arquivo no MP3 player, mas o espaço não foi liberado


fabioguima

Posts recomendados

Postado

oi pessoal,

tenho um MP3 player desses genericos, e uso ele pra gravar filmes do PC para assistir no meu videogame, um Playstation2.

So q o ultimo filme q gravei não estava aceitando ser deletado para q eu pudesse colocar outro, usei o proprio videogame para apagar o arquivo, mas agora quando coloco o MP3 no pc ele não mostra mais o arquivo, porém o espaço ocupado por ele não foi liberado.

Gostaria de saber como poderia liberar esse espaço, pois como é um MP3 player, não posso formata-lo, pois ai ele iria parar de tocar MP3.

Agradeço a ajuda de todos desde já.

Postado

cara não tem nada a ver formatar com parar de tocar mp3.Eu tenho aqui um mp3 X-view e um mp5 sony eu ja formatei ambos varias vezes.

Os arquivos que configurão o aparelho não ficão salvos na mesma parte da memoria onde fica os arquivos e como se fosse uma memoria ROM fica em outra parte do mp3 pode formatar sem problemas os aparelhos de mp3 são praticamente um pendrive com visor internamente e quase identico.

Postado

oi, valeu, formatei o MP3 player com um programa do site s1mp3.org, um site muito bom q fala sobre MP3 players, agora ta funcioando normalmente de novo, obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...