Ir ao conteúdo

Athlon64 x2 3600+ e Asus M2V Guenta over?

Brynow

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, beleza?

Estive pensando se meu processador aguenta um over pra trabalhar um pouco melhor, já li em outros tópicos que ele aguenta até 2.6 GHz. Mas não sei como fazer. E tem outra coisa: minh mobo, não sei se tem opções e é boa pra esse tipo de tarefa. Obrigado.

Postado

Boa tarde, tenho um AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 3800+ e o mesmo somente me acusa 2,0 GHz e pelo que eu sei ele deveria me acusar 2,4 GHz, a minha placa mãe é uma Asus A8V-E SE e lá eu não consegui alterar, gostaria de saber como alterar. Obrigado.

como poderia resolver o meu problema? amd 3800+ Dual Core foncionando com 2,0 GHz e acho que ele deveria funcionar com 2,4 GHz, o que fazer ????

Postado

Então não recomendo fazer overclock com essa fonte, se fizer vais por o seu computador em risco, é melhor comprar uma outra fonte se você quiser continuar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...