Ir ao conteúdo

tela azul windows vista

Thiago.Villela

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

andei pesquisando na internet sobre o erro que esta acontecendo no meu computador, mas infelizmente não achei a solução... vou explicar o que está acontecendo:

Comprei um PC recentemente, a configuração dele é

Athlon 2core 4000+

4gb ram 667mhz

Geforce 512mb 8500 GT

320hd samsung + 80gb hd maxtor (slave)

fonte 600w

instalei o vista nele , e rodo beleza... eu estava sem banda larga em casa, mas testando o pc e o vista, foi tudo ok...

instalei o modem do Velox no meu pc e frequentemente ta dando essa tela azul, que reinicia o pc.

ou seja, por eliminação, imagino que seja o modem do velox (speedstream) que não está compativel com o vista, ou algo do tipo... pois aqui no meu escritório o pc rodo beleza sem reiniciar, e em casa antes de instalar o modem tambem...

alguem me da uma luz, ja tentei de tudo que eu imaginava, sou meio leigo nesses assuntos de hardware...

muito obrigado pela atenção.

Thiago Villela

Postado

ah cara!

sei o que é isso:

podemos ver que o seu maravilhoso windows vista, muito provavelmente fez uma de suas maravilhosas atualizações automaticas, e agora ele esta indicando com essa tela azul que o seu computador ja está preparado e operante para usar as nova tecnologias blue-ray e blue-tooth.

fique tranquilo, quando tudo vai bem com o windows, é sinal de que algo esta errado, por tanto, o seu sistema operacional esta funcionando normalmente e dentro do previsto!

nao agora falando serio, seu hardware é otimo, o sistema operacional do windows vista eu nao boto muita fé nao, pra ser sincero.

porém acredito que você possa ter pegue algum virus na internet.

lembrando que alguns anos atras houve um trojan que inventaram para win xp, me e 2003 se nao me engano, q ao computador entrar na internet, acusava uma msgem, e com poucos segundos o computador era reiniciado!

foi um saco, ate corrigirem...

Postado

valeu pela atenção cara...

mas virus nao pode ser, pois não baixei nada na internet que não seja rotineiro e de sites confiaveis, como msn, e coisas do tipo...

acabei d instalar o modem, tem 1 dia...

a tela azul que aparece pra mim, fala algo sobre memoria, swap de memoria, coisa do tipo...

mas a memoria ta ok, ja testei as 4 memorias no meu escritorio... sera que é o modem do velox? tem alguma maneira de saber?

obrigado novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!