Ir ao conteúdo

Para quem comprou um Dell Vostro - PROBLEMA CRÔNICO NO ÁUDIO

Aroldo Rique

Posts recomendados

Postado
MInha placa é também a 3945... não consegui perceber o problema, mas coincidentemente ou não, notei tipo uma falha quando ouço músicas... como se a música travasse e depois continuasse (pulo)... sei lá, como se o CD tivesse riscado num som comum.

Não consegui repetir muitas vezes isso, mas vou continuar testando, mas não sei se tem algo relacionado com o Wireless.

Taven

É isso que acontece com meu note tb. Um chiado que dura 1 a 2 seg. mas é perceptível.

Postado

Salve, salve!

Liguei ontem às 11 horas da manhã para o suporte Dell e 24 horas depois eles trocaram minha placa broadcom pela intel. Parece-me que quando você seleciona a procura da rede o chiado persiste, mas creio ser preciso desinstalar os drivers antigos para se avaliar melhor. Válido também é essa dica citada pelo Aroldo, da resinstação do driver de vídeo, em que pese o problema relatado pelo Sluciodcp.

Depois digo o que ocorreu.

Valeu!

Postado

Aff! Afinal... é driver de video, de som, cartão Dell 1505 WiFi N, energy profile (uso de bateria ou não), ou tudo ao mesmo tempo!?

Meu Vostro 1400 deve chegar no final do mês para eu testar.

Postado
que pira... eu to usando o drive que tem no update do site do Vista, mesmo assim as vezes dah a xiadera... que zona em...

amanha ligo lá e marco a troca, OU NAO

mesmo depois de mudar o driver do video e a wireless?

Postado

Srs.

Tive o problema do áudio citado por alguns de vocês. No entanto, solicitei para que o suporte da Dell trocasse, a placa wireless da Dell, por uma da Intel. Então o problema foi resolvido. Fui muito bem atendido, no horário marcado. Não tenho o que reclamar.

Postado
Srs.

Tive o problema do áudio citado por alguns de vocês. No entanto, solicitei para que o suporte da Dell trocasse, a placa wireless da Dell, por uma da Intel. Então o problema foi resolvido. Fui muito bem atendido, no horário marcado. Não tenho o que reclamar.

qual era o modelo da sua placa de wifi?

Postado
Srs.

Ronaldo, tambem fui muito bem atendido e o cara veio no horario. Trocou a placa mas o problema... ainda tá la :muro::naonao:

Postado
Ronaldo, tambem fui muito bem atendido e o cara veio no horario. Trocou a placa mas o problema... ainda tá la :muro::naonao:

valeu pela resposta la nas msg private..

qual o nmero do seu protocolo de troca?

e outra, qual o modelo que era a sua placa..e foi substituida por qaul..

me fala o modelo certinho...

valeu!!

ernani

Postado
valeu pela resposta la nas msg private..

qual o nmero do seu protocolo de troca?

e outra, qual o modelo que era a sua placa..e foi substituida por qaul..

me fala o modelo certinho...

valeu!!

ernani

De que troca voce está falando? Do primeiro micro que eu devolvi? Acho que nao teve numero de controle para a troca, só o número do pedido..

A outra placa é Intel WiFi Link 4965 AGN.

E para quem quiser entender qual é o problema do som, gravei as mascadas que acontecem durante uma musica (a musica foi editada mostrando apenas os trechos onde ocorreram as mascadas):

http://www.4shared.com/file/39927387/de0e5ba6/defeitos_no_som.html

ps: alguns picotes são mais evidentes que outros

Postado
De que troca voce está falando? Do primeiro micro que eu devolvi? Acho que nao teve numero de controle para a troca, só o número do pedido..

A outra placa é Intel WiFi Link 4965 AGN.

E para quem quiser entender qual é o problema do som, gravei as mascadas que acontecem durante uma musica (a musica foi editada mostrando apenas os trechos onde ocorreram as mascadas):

http://www.4shared.com/file/39927387/de0e5ba6/defeitos_no_som.html

ps: alguns picotes são mais evidentes que outros

opa, ficou otima a gravacao..exatamente, o meu fazia essa mastigada, apenas quando eu ativava o wifi catcher...

me fala uma coisa, essas mastigadas durante toda a musica...fazia sem interacao sua? apenas pelo fato de estar ouvindo a musica???

minha placa dell é padrão G...a sua é N né?

Postado
opa, ficou otima a gravacao..exatamente, o meu fazia essa mastigada, apenas quando eu ativava o wifi catcher...

me fala uma coisa, essas mastigadas durante toda a musica...fazia sem interacao sua? apenas pelo fato de estar ouvindo a musica???

minha placa dell é padrão G...a sua é N né?

Bom, enqto eu tava ouvindo eu tava tb acessando a internet, mas pelo cabo. A wireless tava ligada, mas nao conectado a nenhuma rede sem fio. E acontece de forma esporádica..

Segui aquela dica do colega, de desinstalar o driver de vídeo e deixar o windows procurar sozinho na internet.. agora vou testar onde acesso a internet pela wireless e ver no que dá. Hoje é o dia!!

Postado
Bom, enqto eu tava ouvindo eu tava tb acessando a internet, mas pelo cabo. A wireless tava ligada, mas nao conectado a nenhuma rede sem fio. E acontece de forma esporádica..

Segui aquela dica do colega, de desinstalar o driver de vídeo e deixar o windows procurar sozinho na internet.. agora vou testar onde acesso a internet pela wireless e ver no que dá. Hoje é o dia!!

O meu fazia isso, esporadicamente, dava os chiados...mas so uso wireless, nunca usei net por cabo com ele..

esse lance do driver, é ir la em sistema, dispositivos e deletar o da nvidia? dai reiniciar o computador e pedir pro proprio windows achar novamente?

obrigado!

Postado

respondi la no private mas vou responder aqui tb pra nao parecer q ficou no ar...

eu fui la no Painel de controle=> Sistema => Hardware=> Gerenciador de Dispositivos e no Adaptadores de Vídeo, onde está listado o NVIDIA eu selecionei com o botão do meio e pedi pra desinstalar. Reiniciei o micro e ele deixou um driver padrão do windows, VGA sei-la-o-que. então pedi pra atualizar o driver e ele dá 2 opções, automático sendo que o windows procura na internet e baixa o driver mais atual ou instalar manualmente. Escolhi o automático e ele ficou um tempão procurando.. depois instalou sozinho e parece (parece) que o problema no áudio deu uma trégua.. ou melhor, ainda dá uns traques esporádicos, mas a frequencia diminuiu muito.. Agora, mesmo q eu quiser devolver acho q ja venceu o prazo..:mellow:

Postado

po, pra vocês nao ficarem tristes, botei 6 musicas aqui tocando ao mesmo tempo e fico mo ruem pra ouvir tudo ao mesmo tempo apesar de nao ter dado estalo nenhum nao da pra entender nada, o lance vai ser ter q ouvir uma por vez mesmo ehhehehehehehehehhehehehehhehehehhe

segue ex www.psychobyte.com/zona.ogg

[]'s

Postado
po, vou pedir um emprego no suporte da dell, depois q botei meu exemplo ninguemmais ai teve problema com som ehhehehehehhehehehhehe

[]'s

o que tem de errado com seu exemplo? São apenas várias músicas tocando ao mesmo tempo...:confused:

Postado

nada de errado, so nao da travadinhas.

alias, nao da pra entender elas tocando tb, fica meio confuso :)

Edit********

ta eu confesso, era so pra torrar a paciencia de vocês porque ai ta pulando quando toca e botei uma pa de musica sem pular pra perturbar.

admito q foi uma brincadera de mal gosto, mas nao deu pra resistir, momento infancia e tal ehehhehehe

[]'s

Postado
nada de errado, so nao da travadinhas.

alias, nao da pra entender elas tocando tb, fica meio confuso :)

Edit********

ta eu confesso, era so pra torrar a paciencia de vocês porque ai ta pulando quando toca e botei uma pa de musica sem pular pra perturbar.

admito q foi uma brincadera de mal gosto, mas nao deu pra resistir, momento infancia e tal ehehhehehe

[]'s

ã-hã

mais alguem aí anda tendo problemas de picotes ou todo mundo ja conseguiu resolver?

Postado

o meu como disse, parou, ontem assisti a lista de schindler, 3 horas de filme, nenhum picote..

qto ao kennex, vocês ainda vão ver, o ice convidar a gente pra inauguracao da loja dele....tenho certeza, o cara revende isso...hahhahahah

Postado

O WinVista atualizou os drivers de video e wireless e parece que melhorou... pelo menos não tenho notado os chiados. vou continuar testando...

Obs.: ernani, o Ice não é revendedor não, pelo entusiasmo deve ser dono dessa fábrica!

• 3 semanas depois...
Postado

Um amigo meu ligou ontem a ontem para a Dell e fez um orçamento do Vostro 1400 com a placa da Dell, o vendedor disse a ele que já tinham resolvido esse problema da incompatibilidade da placa de rede wireless N da Dell com o audio. Alguém que comprou a pouco tempo pode confirmar isso?

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!