Ir ao conteúdo

Drive SATA HP DV6663 instalação win xp

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,,, adquiri recentemente o HP DV6663 e como ele vem de fabrica com win vista home edition em inglês, resolvi formata-lo e instalar meu win xp, so que a hora que eu vou dar o boot no cd do win xp, não reconhece o HD... o pior é que eu nao sei nem qual drive ele usa... ja criei o CD recovery do note... não sei como proceder para instalar o xp,,, se alguem puder me ajudar!

• 2 meses depois...
Postado

Vai ser difícil. Tive um Note da HP 8333 e também o mesmo problema. Tentei inclusive usar o Drive Image e Norton Ghost, mas nem com o boot destes programas o HD era reconhecido. So com o Vista. Pra instalar o XP você tera que arrumar um drive de disquete de 3,5 externo, colocar os drivers SATA no disquete e quando iniciar a Instalação do XP ele pede para teclar 2 para instalar drivers de terceiros. Ai indica o local do drive de disquete. tentei também com pendrive mas nao funcionou. espero ter ajudado.

• 3 meses depois...
Postado

Comprei exatamente o mesmo notebook e estava com o mesmo problema que você! Consegui instalar o Windows XP SP3 depois de integrar esse driver a uma imagem de instalação do Windows XP SP3 que fiz usando o nLite. Se manjar de inglês, use esse how-to para integrar os drivers.

Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...