Ir ao conteúdo

Problemas gforce 2

celosc

Posts recomendados

Postado

tenho uma gf2 m400, não utilizo monitor apenas a tv,e não está reconhecendo alguns dvd, tambem não quer aceitar nada acima de 16 cores em 640x480, quando se muda para 256,true color ou high color ao reiniciar a tela fica preta e travada, alguém poderia me dizer se é a porcaria da placa?

Postado

reconhecendo alguns DVDs??? pelo que sei o drive que tem que reconhecer os DVDs, e o programa que toca o DVD também! e quanto você aumentar as cores e resolução, essa limitação pode se dar ao fato que o chip de saida para TV que não suporta tais resoluções, ahhh sim me lembrei! as tvs geralmente tem baixa resolução comparadas ahh um monitor mesmo uma de tela plana!! e tambem tem uma definição de cores bem menores que os monitores! portanto a limitação pode estar na TV e não na placa de video! bem é que eu acho! mas que diga alguem com mais experiencia nesses assuntos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!