Ir ao conteúdo

Erro na instalação do XP

jrmoc

Posts recomendados

Postado

Tenho um Pentium 3, 384 de memoria, HD maxtor de 20Gb...

O problema é o seguinte, estu usando o windows ME mas quero instalar o XP, ja tentei muitas vezes instalar, ele faz copia os arquivos e quando reinicia a primeira vez aparece a logo do XP e depois aparece uma tela azul falando para executar o CHKDSK e fala que isso pode ser falha de hardware...

O que fazer para a instalação processeguir???????

Me ajudem!!!!!!!!!!!

---------------------------------------------------------

Tentei ontem e se eu der o boot pelo cd do XP ele carrega tudo ae quando ele termina e chega no ponto de ir para escolher a partição que vou instalar aparece a mensagem de que não foi encontrado disco rigido... E se dou boot pelo cd do windows 98 e depois coloco o cd do XP e coloco ele pra instalar pelo DOS ele copia os arquivos e tem uns arquivos que ele não consegue copiar, como tenho 2 cds do xp, eu troco e coloco o outro ae ele copia, isso se repete varias vezes, até ele copiar e aparecer a mensagem de que o processo pelo DOS tinha sido completado e pede para reiniciar, quando reinicia aparece uma mensagem com o código ***STOP: 0x0000007B (0xF96AC524, 0xC0000034, 0x00000000,0x00000000). Será que se eu formatar com o zerofill vai resolver esse problema?

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...