Ir ao conteúdo

Oc em msi gf3 ti200

Visitante

Posts recomendados

Postado

não seria mais fácil alguém criar um server?

quem me dera eu ter banda larga pra jogar com vocês

vou testar se CS roda legal com 56k

aí a gente pode tentar, :D

Postado
Postado Originalmente por erroneous@31 Out. 2002,21:38

não seria mais fácil alguem criar um server?

Pois é, mas eu não sei se eu com o demo vou poder entrar no server de alguém q tenha o jogo completo, e vice-versa, essa é a minha dúvida....

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@31 Oct. 2002,21:42

Pois é, mas eu não sei se eu com o demo vou poder entrar no server de alguém q tenha o jogo completo, e vice-versa, essa é a minha dúvida....

Se a gente não testar não saberemos , não é verdade ?

Poderiamos marcar uma partidinha pra esse final de semana , o que acham ? Mas lembrem-se que eu nunca joguei em rede por isso não faço a menor ideia de como configurar a parada aqui .

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac+31 Oct. 2002,21:42-->
erroneous@31 Out. 2002,21:38

não seria mais fácil alguem criar um server?

acho que talvez rode somente alguns cenários no multiplayer.

isso não é certeza, talvez precise do game full pra poder jogar com outra com o full também

Postado
Postado Originalmente por MADMAX+31 Oct. 2002,21:47-->
InfoManiac@31 Oct. 2002,21:42

Se a gente não testar não saberemos , não é verdade ?

Poderiamos marcar uma partidinha pra esse final de semana , o que acham ? Mas lembrem-se que eu nunca joguei em rede por isso não faço a menor ideia de como configurar a parada aqui .

posso entrar de bicão? meu ping vai ser horrivel, só quero ver se vai rodar certinho.

ainda tneho q pegar o demo se for UT2003

se for CS eu to com uma versão horrivel aqui, teria que pegar uma mais nova :(

Postado

Claro q pode entrar Mr. Erroneous, só não vai ficar usando o ping como desculpa para os milhares de headshot q vai tomar

"Desculpa de aleijado é muleta", hehehe

E quanto a você meu amigo insano, esse fim de semana me parece ótimo.

Para jogar em rede é simples, alguém vai criar o server (quem tiver a melhor conexão, eu tenho 256kb, se vocês quiserem eu posso abrir o server) tudo q você tem q fazer é abrir o jogo, entran no console apertando " e digitar

open xxx.xxx.xxx.xxx:yyyy

Onde

xxx.xxx.xxx.xxx é o meu ip e yyyy é o número da porta (me esqueci qual é)

Postado

Postado Originalmente por InfoManiac@31 Oct. 2002,22:07

Claro q pode entrar Mr. Erroneous, só não vai ficar usando o ping como desculpa para os milhares de headshot q vai tomar

"Desculpa de aleijado é muleta", hehehe

E quanto a você meu amigo insano, esse fim de semana me parece ótimo.

Para jogar em rede é simples, alguém vai criar o server (quem tiver a melhor conexão, eu tenho 256kb, se vocês quiserem eu posso abrir o server) tudo q você tem q fazer é abrir o jogo, entran no console apertando " e digitar

open xxx.xxx.xxx.xxx:yyyy

Onde

xxx.xxx.xxx.xxx é o meu ip e yyyy é o número da porta (me esqueci qual é)

até q no CS eu era bom (saudades de Lan Party), mas pode deixar q eu vou virar Camper, e ninguém vai me ver, aí sobra 1x1 aí fica mais fácil :D

quero fazer muitos headshot no Mestre Info, heheheheh

vou mostrar q conexaum não é tudo :D

não posso ser o server não???

56k Comanda!

Postado

Ok meu insano amigo você me ensina a configurar a parada que fica tudo cérto  ???  ???  ???  . Minha conexão é 128kbps quebra o galho !

Postado

podemos jogar o demo também..

o full n roda com o demo...  

Mais o demo tem 2 fases legais:

a de bombing run e a de Capture the flag

minha conexao é 128k

aí QUEM QUISER JOGAR NO FIM DE SEMANA PEGA O DEMO E O PATCH EM http://www.unrealtournament2003.com/?downloads

aí infomaniac ce ta afim de testar amanha comigo o demo na net?? porque aí no fim de semana já vai ta tudo pronto. Eu já joguei bastante o demo online....

meu icq é 92756136

falou aí

Postado
Postado Originalmente por HorNet9@31 Out. 2002,23:17

aí infomaniac ce ta afim de testar amanha comigo o demo na net?? porque aí no fim de semana já vai ta tudo pronto. Eu já joguei bastante o demo online....

meu icq é 92756136

falou aí

beleza, já entrei em contato contigo, depois você me põe na tua lista também e tá tudo certo.

Mad, você podia ativar o ICQ hoje por volta do meio dia q vou estar online, aí te explico melhor como jogar pela net e tal, beleza?

Quanto ao Mr. Erroneous, "só tem um modo de descobrir" se a conexão é tudo ou não.....mas será q você vai ter q apelar pro camping?  ???

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac@01 Nov. 2002,06:55

Mad, você podia ativar o ICQ hoje por volta do meio dia q vou estar online, aí te explico melhor como jogar pela net e tal, beleza?

Meu camarada , se eu vier pra casa almoçar eu entro no ICQ no horário combinado , mas se eu estiver com muito trampo pra fazer eu vou ter que acabar almoçando pelo shopping mesmo e lá na loja não posso ficar usando internet porque o patrão é MÃO DE VACA  !!!!!

Mas caso eu não entre ao meio dia eu entro de noite ok ?

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac+01 Nov. 2002,06:55-->
HorNet9@31 Out. 2002,23:17

meu icq é 92756136

falou aí

beleza, já entrei em contato contigo, depois você me põe na tua lista também e tá tudo certo.

Quanto ao Mr. Erroneous, "só tem um modo de descobrir" se a conexão é tudo ou não.....mas será q você vai ter q apelar pro camping?  ???

se der pra eu jogar acetavelmente Mestre Info, eu nem vou apelar pro Camping, te mato rapidim de HeadShot, :D

essa noite já vou pegar o Demo aí talvez a gente brinca :)

Postado
Postado Originalmente por MADMAX@01 Nov. 2002,09:04

não posso ficar usando internet porque o patrão é MÃO DE VACA  !!!!!

Cara, realmente espero q seu patrão não frequente esses fórum,  hehehe   :P

Quanto a você erroneous, não vou dizer mais nenhuma palavra, só vou dar um único tiro.....você só vai ouvir aquela voz:

-HeadShot...

valeu pessoal!

Postado

Postado Originalmente por HorNet9@01 Nov. 2002,13:51

ah... só vou dar monster kill

rampage ehehehhehe

Hoje eu e o caríssimo Erroneous testamos o demo (com patch) e funcionou muito bem, ele tem conexão 56K, e seu ping ficou razoavelmente bom, dava pra jogar muito bem, mas mesmo assim, coitado dele, acho q ele nunca tomou tanto tiro na vida....

O Hornet estava tendo problemas pra rodar o UT, o meu caríssimo amigo insano não deu as caras (você se complicou no trampo???).

Poxa, vocês tem q aparecer, ganhar do Erroneous não tem graça, se v6 conseguirem resolver seus respectivos problemas podemos jogar um 2x2, que tal???

Entrem em contato comigo no ICQ

Postado
Postado Originalmente por InfoManiac+02 Nov. 2002,18:19-->
HorNet9@01 Nov. 2002,13:51

ah... só vou dar monster kill

rampage ehehehhehe

Hoje eu e o caríssimo Erroneous testamos o demo (com patch) e funcionou muito bem, ele tem conexão 56K, e seu ping ficou razoavelmente bom, dava pra jogar muito bem, mas mesmo assim, coitado dele, acho q ele nunca tomou tanto tiro na vida....

O Hornet estava tendo problemas pra rodar o UT, o meu caríssimo amigo insano não deu as caras (você se complicou no trampo???).

Poxa, vocês tem q aparecer, ganhar do Erroneous não tem graça, se v6 conseguirem resolver seus respectivos problemas podemos jogar um 2x2, que tal???

Entrem em contato comigo no ICQ

ei ei ei

calmae garotão.

tenho meus motivos. fica feio contar a verdade toda não acha?

bom galera, a gente jogou 2 scenarios, e eu (pobre de mim) nunca tinha jogado essa coisa. (só CS na vida mesmo).

começando o primeiro scenario, eu não sabendo jogar tive que me adaptar as tecnicas "violentas" de nosso amigo insano.

morri só umas 10x pra ele, pra acostumar.´

quando eu estava pegando o jeito na coisa, o scenario acaba.

No segundo scenario, eu comecei ganhando (tadinho do info, tomou um pau de mim), aí meu ping de 250ms subiu pra 999ms, e estava impossivel de jogar.

aí o Espertinho, aproveitando da minha falta de sorte, me detona, sem chances de revidar. tive q reconectar no server 2x pra conseguir fazer o ping voltar ao normal.

aí quando consigo fazer o ping voltar ao normal, falta 2 minutos pra terminar o scenario. morri 2 ou 3 vezes pra ele, e faltando 1 segundo, eu detono o sr. InfoManiac.

pra minha estreia em UT até que fui bem, levando em conta que estraçalhei meu Mestre (Info). :DD

Postado
Postado Originalmente por HorNet9@02 Nov. 2002,19:41

bem, eu cabei d joga com o info.

vamo joga todo mundo junto depois.. esse jogo se juntar umas 8 pessoas fica muuuuito bom..

acho q 8 pessoas seria abusar da minha pobre conexaum.

mas se conseguirem, eu to dentro :D

3x3 deve ficar massa

Postado

###### ....e eu que ainda não baixei o demo ! Será que não da certo com o jogo ORIGINAL , paguei mó grana(R$8.00) nesse jogo e não posso usar com meus amigos ? Sacanagem  9-N ....hiuahuahiahiahiahuia.....meu insano amigo quando faremos um teste ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!