Ir ao conteúdo

Qual a melhor do mundo desktop no momento?

Posts recomendados

Postado

Estou com uma dúvida bem intrigante a algum tempo, qual das duas é melhor, a Fx 5900 da Nvidia ou a Ati RAdeon 9800 pro?

Porque de acordo com clock de memo e de processamento a Nvidia leva vantagem, mais será que na prática é assim?

obrigado!

Postado

Eu avalio muito o custo/benefício. E nesse aspecto a R9800pro é a melhor.

Ela pode perder, ganhar ou empatar no desempenho com uma FX5900u, as diferenças sempre são pequenas.

Pelo custo a R9800pro vale mais a pena do que a FX5900u.

Pra que pagar mais por uma placa com desempenho parecido?

Ahhh, sem contar que ATÉ O MOMENTO a R9800pro está muito melhor no directx9.

Postado

A nVidia continua insistindo em aumentar os clocks, coisa q por si só ajuda no desempenho em forma de força bruta, mas a Radeon, mesmo com clocks menores têm implementado um projeto mais consistente, vide os milhares de reviews mostrados com os testes no DX9.

• Membro VIP
Postado

Seu eu fosse comprar  uma das duas hoje pelo mesmo preço , eu compraria a R 9800 Pro, pois pelos diversos reviews q tem pela net, a Fx5900 Ultra esta com problemas com o Dx9.

Postado

Não é só a questão financeira, a arquitetura das radeons é infinitamente superior, mesmo com um clock e banda de memória bem menores, ela iguala ou supera a performance, sem falar que com os filtros ligados ela é muito melhor. Não vou entrar na questão do DX9 porque acho isso uma grande canalhice da nvidia e se fosse para emitir opinião iria encher este tópico de palavrões...

Fique com a 9800pro sem medo, mas espere a saída da XT pois os preços da 9800pro "normal" irão cair... :;):

Postado

valeu galera, o topico era só pra saber mesmo, pois procurei outros topicos so por curiosidade mais não encontrei, bom, comprar uma dessas ai eu açho inviável e desperdicio de dinheiro... hehe........

valeu galera.......

Como dizem por aí............. ati arrebenta!

acho que é assim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!