Ir ao conteúdo

Problemas com Video In-game

Rekao

Posts recomendados

Postado

Tenho um grave problema à algum tempo

Vou dar um exemplo acho que todos aqui ja jogaram um jogo da Ubisoft

Quando você entra no Jogo aparece o Logo da Ubisoft em um Video em 3D

E mais ou menos nesse tipo de video que estou tendo problema nos Jogos ele fica super lagado "travando" nao é queda de fps ele fica travando mesmo

Nao todos os Jogos mais alguns ...no Neverwinter Nights 2 no video quando entra no jogo e aparece o Logo da Atari em um Video também fica travando e various outros

Como os da Ubisoft principalmente

Estou jogando Prince of Persia aqui e quando aparece um Video as vezes da lag no "Video" porque jogando fica perfeito

Ja instalei o Catalyst mais novo (8.3) ja instalei o mais antigo que veio com a placa que é um ATI Radeon x1650 512mb 128 bits ddr2

e nada adiantou baxei o Bink Videos mais também nao adianto !

Queria saber o que pode ser q esta causando as travadas dos Videos nos Jogos testei com uma Geforce 7800GS tambem deu a mesma coisa .. coloquei outro pente de 1GB assim ficando 2GB e ficou na mesma ...

Sera que é essa placa-mãe podre? :lol:

Resto da config

AMD Athlon 64 3200+ 2.2 Ghz

PCChips M861G

HD SATA Samsung 160HJ - 160 GB

HD Maxtor 40 GB

1 GB DDR400 Kingston

Monitor 17" LCD 1753T - LG Flatron

ATI Radeon X1650 Series 512/128 (600/800)

Fonte Seventeam KBV 350 Watts Reais

Se alguem souber fico grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!