Ir ao conteúdo

Tem como fazer Over? Gigabyte VM900M V.2 e P4 3.2Ghz?

kojijo

Posts recomendados

Postado

Bem, depois de fazer um upgrade no meu pc, notei que ele nao ficou muito bom não.

Antes eu usava uma intel D865GSA P.M, P.V: Gforce 6200 256mb, 1gb Ram Kinkston DDR400, P4-3.2ghz L2 2mb, Fonte generica.

Dai comprei uma Geforce 8600 GT 512mb, Uma P.M.:VM900M Gigabyte, e 1GB de RAM DDR2 667 Generica, e uma fonte de 500W real.

Só que em vez de melhorar nos jogos, piorou, esta travando, principalmente no Americas Army.

Ja tentei de tudo, estava pensando em trocar nomavente a P.M. e pegar uma da ASUS ou algo melhor e por mais 1gb de ram.

Estou ficando ja doido com isso, sem saber o que pode ser esse defeito ai.

OBS:Ja formatei o pc, ja troquei de driver de video, estou usando o mais novo. HD não interfere em jogos online nao né? pois o meu não é SATA.

Obrigado a todos...

By Carlos

Postado

Amigo, com essa placa mãe é complicado fazer overclock, ela é travada.

Qual a marca da fonte que você pegou?

Postado

Se der pra trocar essa placa de video por uma 8600GT 256MB DDR3 é melhor. Nao conheço essa placa-mãe então vou preferir nem falar pra nao dizer besteira.

• 2 meses depois...
Postado
Bem, depois de fazer um upgrade no meu pc, notei que ele nao ficou muito

AMIGO desista do over essa placa-mãe e travada para essa funçao,eu tenho uma da mesma com o mesmo processador,fico triste de nao poder fazer over ja q o celeron e o melhor pra isso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...