Ir ao conteúdo

Como configurar o wingate ?

Visitante

Posts recomendados

Postado
:(  Como eu faria para configurar o Wingate pro 4.4.2 em tres máquinas que tem o win98 instalado . Eu instalei certinho , uma como servidor e as outras como clientes . Mas mesmo assim a internet em rede não funciona . A rede está ótima tambem .
Postado

cara, desinstala o wingateClient... e configura suas maquinas para acessarem a internet pelo proxy... no mais siga as instruções do manual do wingate... você pode pega-lo no site www.wingate.com.br... mais uma coisa, se seu wingate não está devidamente registrado, ou seja, se você estiver usando a versão home, ele lhe permite compartilhar a conexão em apenas duas maquinas...

eu já ia me esquecendo... porque você não usa o ICS do win98?! não dá dor de cabeça, é fácil de instalar e configurar e é nativo do win98se... e não tem limite de maquinas... ele apenas não lhe permite administrar as navegações pelas maquinas clientes...

Postado

Olá!

Uma época eu tinha eu usava o WinGate, era muito bom...

Aqui vai os passos:

1. Instale o WinGate no computador que tem conexão com a Internet (servidor) como Server.

2. Com todos os computadores clientes ligados inicie a instalação em cada um, quando a tela da instalação abrir ele vai demorar um pouco, isso é natural... Se depois dessa demora ele mostrar uma janela com a opção Client já marcada é só prosseguir.

3. Caso a tela não apareça com a opção já marcada, selecione-a e instale.

4. Agora entre no computador servidor e clique no símbolo do WinGate no SysteTray (do lado do relógio) e aperte Ok (sem modificar nada), provavelmente aparecera uma tela para você colocar o novo logging e etc, preencha.

5. Pronto, agora é só conectar na internet que os outros computadores poderão acessar.

6. Caso ainda não funcionar, vá na pasta onde está instalado o WinGate Server e delete os seguintes itens:

- Os dois arquivos History (menos o dll)

- O conteúdo da pasta Cache (apenas o conteúdo)

- O conteúdo da pasta Log (apenas o conteúdo)

Obs.: O WinGate não pode ser instalado da versão Home e nem Lite... Caso precise de um Serial Number permanente me envie um MP...

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...