Ir ao conteúdo

Melhor Processador p/games = Intel E8400?

deathpanda

Posts recomendados

Postado

Então né, fui bairro afora enquanto cabulava dai eu passei numa loja de informática e perguntei preço e tal e tal então o cara que me atendeu que trabalha com informática a 5 anos me disse :

"Intel Core 2 duo E8400 NÃO é o melhor processador para jogos, falou que um quad (ou algo assim) (que não perguntei qual) era melhor e mais barato...e dps falou sobre um AMD... n entendi direito o que ele falou, mais de qualquer jeito, qual melhor processador p/games atualmente? Não pe o E8400? Ele me falou para confirmar em um dos sites mais conhecidos sobre hardware "forum clubedo hardware" porém, eu já confirmei... e todos disseram que Intel Core 2 duo E8400 é atualmente o melhor processador para games...

E então galera? Que que vocês me dizem agora?

É ou não É?.

Postado

Editado, se me lembro bem ele me disse que era uma AMD, Quad ou algo assim...

E o estranho é que eu sei "algo" sobre informática e também tenho um tanto quanto certeza de que uma E8400 é a melhor no momento.

Postado

Tem sim um melhor que o e8400, chama-se e8500! :D

Isso varia... mas acho que na maioria dos jogos o e8400 supera um q6600. Sem contar que é bem mais econômico. A diferença de preço entre eles acho que é de uns 100 reais.

Postado

rpz, ele disse q o Quad é mais barato? Esse entende, acho q ele ta vendendo Athlon Xp dizendo q é Core 2 Quad, ehehehhe....

o menor Quad equivalente ao E8400 é o Q6600, e o preco vai de 100~150 reais mais caro. ou me enganei em algo?

Postado

Não, não se enganou... eu também achei estranho...bom, vou levar um E8400 mesmo, se ele não trabalhar com E8400 então eu procuro outro loja, infelizmente =/

valeu galera, precisava ter certeza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...