Ir ao conteúdo

Oc na mx440

Øbnitor

Posts recomendados

Postado

Estou conseguindo cerca de 4000 pontos no 3dmark e quero arriscar um OC nesta plaquinha...

O Cooler dela me parece ser bem sem-vergonha, de plástico transparente, será que ele dá conta do recado?

Quanto mais ou menos posso ganhar com essa empreitada, ou é uma roubada??

Alguém tem aquele link da nvidia dizendo os overclocks que ela mesmo indica para cada placa??

Postado

??? Eu acho q você não precisa de trocar o cooler não... se ele já vem com dissipador e ventoinha tá bom..... o blue orb não é uma boa escolha.... sua ventoinha é muito fraca e seu preço muito alto (muito mesmo !!).... para fazer um bom over nela, faça pelo modo coolbits.... o link  aqui mostra como fazer isto.... vale a pena.... se você entrar no tópico do meu amigo Dr Hardware de over em GF2 Mx200 (alta temperatura se não me engano) ele faala de um over super bem sucedido através desse modo de over....

falou... :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!