Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Across America

Athosgsc

Posts recomendados

Postado

beleza pessoal

eu queria uns cheats(truques, macetes) para

o 18 wheels of steel across america, fiquei sabendo q tem que modifica

alguma coisa.

Por favor, vocês podem me explica e me algumas dicas.

desde já agradeço!:D

• Membro VIP
Postado

Ola...

Segue:

PARA FUNCIONAR:

1. Faça Download do patch 1.1 ou maior (Sem isso, não funcionará - Se seu jogo for original, no site do game tem... se for piratex, ae te vira!)

2. Edite o arquivo config.cfg que fica na pasta Meus documentos\18 WoS Across America e edite as seguintes linhas:

uset g console "0"

para

uset g console "1"

Nota: Isso envolve editar um arquivo do jogo... portanto faça um backup antes.

3. Inicie o jogo, e pressione ~(acento tio) para apareçer o console, onde você vai digitar algum dos cheats abaixo:

cheat money ---------------- $100,000

cheat dealers --------------- All Truck Dealers Unlocked

cheat drivers --------------- All Truck Drivers Unlocked

cheat stars ----------------- Max star rating

Abraço e bom jogo!

• mês depois...
Postado

Galera, como faço para abastecer o caminhão e consertar.

Fui no posto de gasolina, fui até a bomba indicada, eu escuto o sino quando chega à bomba, e do lado direito aparece F5, ao qual eu aperto e não acontece nada.

Espero que vocês possam me ajudar, pois gostei muito do jogo.

Postado

É tem que segurar F5 eu acho até encher, depois é só sair andando que ele paga automático, e pra consertar é a mesma coisa, normalmente você encosta no símbolo da chave de boca, e aperta algum botão para reparar e o serviço é feito!

Abraços!

Postado

ehauheuahuheauheaheauhea é vero! não percebi que ele não havia falado em desligar o motor!

Acho que é a apertando "E" que desliga o motor! cara, é mais fácil você abrir o menu do jogo e ver as teclas........ ¬¬'

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Postado

cara quando chego perto de posto de hotel ou de qualquer tipo de coisa menos de oficina ... ele trava e só sai do jogo com ctrl+alt+del Oo

não si porque ja to pirando tenho que ir até recife entregar uma carga mas sempre trava !!!

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR !!!

Postado

trava tudo

cara quando chego perto de posto de hotel ou de qualquer tipo de coisa menos de oficina ... ele trava e só sai do jogo com ctrl+alt+del Oo

não si porque ja to pirando tenho que ir até recife entregar uma carga mas sempre trava !!!

• mês depois...
Postado
aonde ja se viu, abastecer como motor ligado.

1.desligue o motor

2.tem grana suficiente?

3.aperte e segure o botao de açao

4.caia fora.:wacko:

Obs:"num tem nada a ver isso que foi escrito ai em cima !!!

eu tenho esse jogo a anos e eu sempre abasteci com o motor ligado

deve ser defeito do jogo

é isso ai galera Falou

• 4 meses depois...
Postado

pow como istala o mod do brasil no jogo ?

• mês depois...
Postado

boa noite galera,estou desesperado,comprei um pc,investi toda minha grama cerca de 2050,00 só para jogoa o 18wos e ele não tá rodando ,o pc é um core2quad 4gb hd500,windows xp e placa de video ati radeon 4350 1gb,o jogo abre e tudo seleciono tudo e depois trava,tava dando o mesmo problema com euro truck e com o germam truck só que eu mudei de opengl para directx e resolveu só que não consigo mudar do 18wos,rodo jogos muito mais pesados como city bus etc,alguém pode me ajudar?

• 1 ano depois...
Postado
Ola...

Segue:

PARA FUNCIONAR:

1. Faça Download do patch 1.1 ou maior (Sem isso, não funcionará)

2. Edite o arquivo config.cfg que fica na pasta Meus documentos\18 WoS Across America e edite as seguintes linhas:

uset g console "0"

para

uset g console "1"

Nota: Isso envolve editar um arquivo do jogo... portanto faça um backup antes.

3. Inicie o jogo, e pressione ~(acento tio) para apareçer o console, onde você vai digitar algum dos cheats abaixo:

cheat money ---------------- $100,000

cheat dealers --------------- All Truck Dealers Unlocked

cheat drivers --------------- All Truck Drivers Unlocked

cheat stars ----------------- Max star rating

Abraço e bom jogo!

Baixei o patch_ 1_10 segui as instruções config.cfg mas,não consigo abrir a pasta p/ instalar o patch,alguém pode me ajudar?( Estou falando do 18 Wheels Across América),Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...