Ir ao conteúdo

Samsung 932BW feito no Brasil. É bom?

Mantruzo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando os preços do 932BW e verifiquei que eles são feitos aqui no Brasil, em Campinas. Já vem com o cabo DVI, VGA, etc...

Alguém que já usa ele pode me dizer se é bom, tem a mesma qualidade dos importados?

Agradeço,

mantruzo

Postado
Estou pesquisando os preços do 932BW e verifiquei que eles são feitos aqui no Brasil, em Campinas. Já vem com o cabo DVI, VGA, etc...

Alguém que já usa ele pode me dizer se é bom, tem a mesma qualidade dos importados?

Agradeço,

mantruzo

Galera, já foi tarde. Comprei o monitor e já o estou usando.

Mas estou estranhando muito as cores, contrastes, brilhos, etc...Acho que vou penar muito para configurá-lo da forma como gosto.

O botão Auto não funciona.

Coloquei na resolução máxima e nativa do monitor 1440x900 e frequência máxima 75hz, mas estou achando que posso melhorar ainda mais.

Alguém usa este monitor e os programas que veio com ele?

Valeu

Postado

Mas alterando para 75hz notei uma melhora significativa principalmente nos DVDs em que assisto, não tão grande nos jogos (COD4, Crisys, etc).

Acho que vou deixá-lo em 75hz, o que acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...